x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 4.904

Programas Contábeis Gratuitos

Alex Souza

Alex Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Account Manager
há 9 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 01:05

Olá queridos,

Sou contador, mas estou um pouco fora do mercado, recentemente um amigo me pediu para abrir e legalizar a empresa dele no Rio de Janeiro, com a ajuda de um amigo de faculdade que tem um escritório de contabilidade pude fazer a abertura da empresa.
Como a empresa tem apenas 1 (uma) nota emitida por mês e não tem funcionário, consegui enquadra la no Simples, topei fazer a contabilidade dela.

O fato é que o da empresa deixou de ser folha de pagamento da empresa que ele representa para ser PJ afim de pagar menos IRRF, a empresa nao tem complexabilidade alguma, apenas emissão de DAS e preenchimento da SEFIP.

Gostaria de saber dos amigos, se há disponível na internet algum programa gratuito para fazer os registros contábeis da empresa, tendo em vista que não vejo necessário comprar um programa para fazer no máximo 10 lançamentos mês.

Desde ja agradeço a atenção dos colegas.

Alex Souza

LUCIANA SANTOS OLIVEIRA

Luciana Santos Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 7 março 2015 | 21:15

Ola, estou muito precisando de ajuda, pois peguei uma empresa de prestação de serviço - treinamento em informática - e é minha primeira. Já registrei na junta, na Receita federal e vou da entrada na Sefin e Prefeitura. Mas em relação a contabilidade estou perdida.
Por favor alguém poderia me orientar para onde vou e um programa gratuito para fazer a contabilidade. Agradeço desde já!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.