x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 5.944

Problemas no Acesso ao e-CAC - Receita Federal

QUERLEN AMBACK

Querlen Amback

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 11:52

Olá Pessoal,
Estou com dois problemas com relação ao Portal e-CAC:

1. Quando tentava acessar o sistema pelo Internet Explorer, na área de Consulta de Pendências/Situação Fiscal e o sistema gera aquele relatório do Diagnóstico fiscal em .pdf, quando clico em "Gerar Relatório" a página faz logout automaticamente, como se eu tivesse clicado em "Sair" e não consigo gerar o relatório de jeito nenhum!

2. Pelo Google Chrome, quando eu clico para fazer o login via certificado digital, ele vai direto para a página de logout, como se eu tivesse acabado de sair do sistema, mas eu nem cheguei a entrar no sistema ainda! E agora começou acontecer isso no Internet Explorer também, ou seja, não consigo mais acessar o e-CAC de jeito nenhum! Não sei o que fazer, o técnico também não conseguiu resolver o problema.

Querlen Amback
Youtube: Querlen Amback
Facebook: /querlenamback
Curitiba, PR.
André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 12:01

Querlen de Fatima ,

Também pode ser o pop up do navegador ou algum plugin que esteja bloqueando o acesso ao site, peça para um TI analisar a sua maquina.

QUERLEN AMBACK

Querlen Amback

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 12:11

Obrigada pessoal!
Luciano, desabilitei o Norton antivírus e deu certo! Obrigada!

Querlen Amback
Youtube: Querlen Amback
Facebook: /querlenamback
Curitiba, PR.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.