x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.039

MARIANO GIL

Mariano Gil

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 11:22

Bom dia gente.

Um mercado varejista foi excluído do Simples Nacional e tem que enviar o sped - perfil A (Rio de Janeiro) verifiquei que havia muitos erros no cadastro dos produtos tais como: produtos isento e st com tributação, elevando o imposto a patamares absurdos. O arquivo tdm foi importado para o sistema, estou tentando acertar esses valores no sistema, mas não consigo.

Será que se eu fizer uma nova importação desse arquivos valores serão correto, pelo fato de já ter feito os acertos?

O que fazer?

Att.

Mario Gil

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 14:19

Mário

você fez estes ajustes aonde? Por que assim os valores que já foram impressos, estes sempre virão do mesmo jeito.
A correção está sendo feita diretamente no PVA ou no sistema fiscal?

MARIANO GIL

Mariano Gil

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 15:35

Jaques Dix

Tentei corrigi esses erros, alterei no meu sistema o CFOP para 5405, zerei a base de cálculo e a aliquota,

só não consegui alterá o cst de 000 para 090.

Quando importo para o PVA aparece o erro C470. Pra alterar manualmente produto por produto não dá.

Acho que se eu conseguisse alterar o cst para 090 que são produtos com st. , no meu sistema, não acarretaria esses erros.

O que vc acha?

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.