x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 6.824

Conectividade ICP não reconhece certificado renovado

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 3 março 2015 | 13:17

Boa tarde nobres colegas!

Fiz uma renovação de um certificado de determinada empresa no final de fevereiro/2015.Desde ontem tento acessar o conectividade ICP. Ao entrar ele direciona para página de renovação.O problema é que não aparece o novo certificado,mas sim o antigo,já vencido.A caixa diz que não é problema do site e joga para certificadora(Fenacon),a fenacon diz que não é com ela.Estou sem saber o que fazer.
Testei o certificado na RFB e está tudo ok.

Alguém poderia me ajudar???

Obr.

Ronnie Bastos
Paloma Carvalho

Paloma Carvalho

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 08:39

Bom dia,
Ronnie e Evandro , sei que a pergunta é boba, mas já tentaram excluir o certificado vencido do navegador e deixar apenas o novo?

Antonio, tens que deixar apenas 01 certificado digital no navegador, sempre que tiver mais de um ele travará nessa parte de renovação ou de ativação de novo certificado...

Silvia Cristina Vieira Moreira

Silvia Cristina Vieira Moreira

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 20:38

Estou com o mesmo problema depois que renovei dois certificados de empresas diferentes. Ele dá acesso a todos os portais menos para ICP. Quando não trava ele dá erro.
Paloma o problema não é ter mais de um certificado da mesma empresa e sim quando vamos informar o perfil da empresa no ICP, ou ele trava após darmos sequência ou dá mensagem de erro.
Preciso emitir uma chave para homologação essa semana e estou nesse impasse.

Se alguém tiver solucionado por favor me informe o que devo fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.