x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 14

acessos 4.259

Conectividade Social

WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 10:46

Bom dia Amigos; Vocês estão conseguindo mandar Sefip hoje pelo Conectividade ICP ?? Eu atualizei o JAVA e esta dando o seguinte aviso:

"Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de Envio não podera ser concluido . Tente Novamente.
Descrição do Erro: O objeto não oferece suporte á propriedade ou metodo 'getAppleStart'
Linha do Erro:264"

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
GIAN CARLOS

Gian Carlos

Prata DIVISÃO 2
há 9 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 11:47

Willian Hammes O problema geralmente é por causa do Java que não carrega quando abre o conectividade ICP tanto para enviar quanto para receber os arquivos. Tente atualizar o java e faça o seguinte procedimento:

Abra o painel de controle e abra o Java, na Aba que tem o nome "Java" clique em localizar. Se vc usa o windows XP procure no C:\Arquivos de programas\Java, se for no windows 7 C:\Arquivos de programas (86)\Java (algo assim). e apenas clique em proximo ate finalizar. Depois va na aba "Segurança" e arraste o nivel de segurança até "Medio", edite a lista de site e inclua os sites: http://conectividade.caixa.gov.br e https://conectividade.caixa.gov.br e depois clique em "restaurar Promptts de segurança". Feito isso tente acessar o site outra vez.

tente isso.

PAULO ROGERIO

Paulo Rogerio

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 11:58

Olá pessoal,
Também estou com o mesmo problema do colega William, desde quarta, dia 06.
Já tentei todos os tipos possíveis de dicas, inclusive um tópico anterior.
Infelizmente, no novo java, somente existe muito alta e alta, na aba segurança.

PAULO ROGERIO

Paulo Rogerio

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 19:27

Bem pessoal, agradeço muito ao Daniel Albuquerque, mas não fui eu que postei a solução e, sim, foi o Gian Carlos.
Acontece que ainda continuo com o problema e não consigo de forma alguma enviar a sefip.
Cheguei baixar até uma jmv nova no site da oracle e ..... nada.
Fiz alguns avanços, mas ainda não consigo acessar.
Além de tudo isso, agora aparece a mensagem: "( AppletCNS) version 1.2" e não saio disto.
Alguém está passando o nervoso que eu estou até o momento ???
Preciso realmente de ajuda, pois não sei se é alguma incompatibilidade da máquina ou qualquer outra coisa.

Lucimara Gomes

Lucimara Gomes

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 08:40

Bom dia Pessoal!
Preciso de uma ajuda, Trabalho numa empresa que tem uma CEI ligado ao CNPJ, a SEFIP eu envio normal pelo certificado do CNPJ, porém a comunicação de funcionário pelo CEI não consigo fazer, e a pessoa que fazia essas coisas saiu e não deixou nada....
Desde já agradeço,

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 09:13

Bom dia colegas.
Estou tentando enviar um arquivo para cadastro de PIS e também tenho recebido o erro que o Willian descreveu, porém o meu java está configurado corretamente. E agora?

PAULO ROGERIO

Paulo Rogerio

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 16:37

Olá Cesar,

Veja as mensagens acima. Se não der certo, você pode tentar uma coisa que deu certo pra mim, depois de 12 dias procurando o erro.
Verifique no IE: Menu ferramentas/opções/avançadas. Verifique se está habilitado TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2. Se não estiverem marcadas, marque.
Depois vá em painel de controle, java, aba:avançado. Marque "Usar TLS 1.0", "Usar TLS 1.1" e "Usar TLS 1.2".
Ambos devem estar marcados pra dar certo.
Reinicie o IE e veja se deu certo.
Creio que muitos estavam com este problema.
Espero ter ajudado.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 18:57

Caros,

No windows xp realmente ele não vai funcionar, acredito que muitos escritorios ainda usem devido alguns aplicativos do governo, muito correm para o antigo sistema da chave pri, ja no windows 7 ultimate dar certo fazendo todas essas configurações ja apresentadas nesse topico, eu fiz no meu pc da empresa deu certo.

Verifique tambem sua conexão com a internet pois e um site muito pesado, quando fiz todas essas alterações o mesmo não estava completando, reinicie o modem e deu certo.

Verdade Paulo quando digitel vi seu nome no lugar do Gian Carlos.

Valeu

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.