x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.391

envio de sefip e conexão segura

GERALDO BARROS

Geraldo Barros

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 9 anos Sábado | 21 março 2015 | 13:51

Boa tarde galera,

Sou MEI e estou precisando do CERTIFICADO DE REGULARIDADE DO FGTS, não possuo funcionários, porém é necessário do certificado para participar de licitações.

Fiz a certificação .PRI, aquela do pendrive, e ao acessar o CONEXÃO SEGURA para enviar a SEFIP existe a seguinte mensagem:

"(4002) - CNPJ/CEI não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet"

Alguém pode me ajudar?

JOSE APARECIDO VIEIRA DOS SANTOS

Jose Aparecido Vieira dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 23 março 2015 | 00:23

Boa Noite Geraldo,

É preciso antes de tudo saber qual o tipo de Windows e o navegador que o senhor está utilizando, eu trabalho com a senha PRI e só tem funcionado no XP e no Wndows 7. Com relação ao Certificado de Regularidade do FGTS é preciso que o senhor compareça a uma agência da Caixa com o Certificado do MEI, RG e Comprovante de residência para fazer o cadastro, logo após a liberação no SITE da caixa no item Empresas-FGTS-CRF vc irá emitir o certificado. A senha Pri será fundamental para o senhor enviar as SEFIP's e liberar a Certidão Conjunta RFB e Previdenciária. espero ter contribuído também já tive as mesmas dificuldades.


Um Forte Abraço,

Aparecido Contabilidade
Aracaju-SE Tel . Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.