x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 3.557

Erro ao tentar transmitir arquivo Conetividade Social

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 24 março 2015 | 10:30

Bom Dia pessoal, desde ontem estamos tentando transmitir arquivos pelo Conectividade Social e em todos os computadores apresenta o seguinte erro: 1 mensagem não foi enviada imediatamente, mas se encontra na caixa postal de saída. Utilize o Gerenciador de Mensagens para enviá-la, quando eu tento enviar pelo gerenciador de mensagens e aparece erro ao tentar estabelecer conexão com o servidor de caixa postal, queria saber como corrigir esse problema, pois estamos no meio do fechamento da folha de pagamento, alguém ja teve esse problema?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
SIMONE LESSA

Simone Lessa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 10:25

Prezados,
Bom Dia.

Ontem eu ainda conseguia, hoje não consigo, apresenta esse erro. Entrei em contato com o suporte pelo 0800 e fui informada que o problema é com a minha conexão de internet e me orientaram a fazer um teste junto com o meu técnico de TI denominado tel.net, alguém já fez esse teste?

Desde já obrigada!

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 10:41

Ontem pela tarde consegui transmitir algumas, mais hoje pela manhã apresentou o mesmo erro, nunca fiz esse teste Simone, você conseguiu fazer?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
SIMONE LESSA

Simone Lessa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 11:25

Não consegui não Jaciel, nem sei do que se trata...estou tentado verificar com um técnico de TI, mas acho pouco provável ser problema de conexão como informaram. Vou tentar ligar novamente no 0800 para ter outro atendimento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.