x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.597

SEFIP - erro CNS-AO519

MARCO ANTONIO FERREIRA DE JESUS

Marco Antonio Ferreira de Jesus

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:39

Bom dia a todos, espero poder colaborar com o sofrimento que nós profissionais temos, quando o assunto se refere a SEFIP. ( CONECTIVIDADE SOCIAL ICP) . sofri muito com isso, e acredito ter achado a solução.

PRESTE ATENÇÃO ESTOU FALANDO AQUI PARA QUEM USA CERTIFICADO A3 - CARTÃO E LEITORA

O erro """"""ERRO SEFIP - MENSAGEM NÃO GERADA CNS -AO519"""""", não está ligado ao conectividade social em sí , MAS NO CERTIFICADO DIGITAL A3, que as vezes o ICP valida o não..(não sei o porque disso)

Mas experimentem fazer isso abaixo que vai dar certo:

PRESTE ATENÇÃO ESTOU FALANDO AQUI PARA QUEM USA CERTIFICADO A3 - CARTÃO E LEITORA

Retire o cartão da Leitora
Acesse o Internet explorer - Ferramentas; Opções da Internet; Conteudo; Certificado
Remova o certificado que está usando da Lista (este que dá erro) (Selecione ele e REMOVER"
Clique em fechar

PRESTE ATENÇÃO ESTOU FALANDO AQUI PARA QUEM USA CERTIFICADO A3 - CARTÃO E LEITORA

Coloque agora novamente o cartão da Leitora,
Localize o Certificado , insira a senha, e dê prosseguimento, espero que dê certo

Espero que isso possa ajuda-los

Atenciosamente

Marco Antonio Jesus
@Oculto
São Paulo - SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.