x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 793

Programas de RH

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 14:27

Boa tarde galera,

Gostaria de saber se algum de vcs usam computador com windows 7 e se todos programas funcionam perfeitamente pq recentemente trocaram varios computadores aqui no escritorio, e desde então só tenho dor de cabeça pq meus programas da Caixa simplesmente não funcionam. Quando acesso a Conectividade Social não consigo fazer nada pois só da erros e mais erros, a GRRF ja instalei mil vezes e não roda. Quero tirar essa duvida pois com o computador antigo no XP funcionava tudo 100% e não sei se esses erros estão ligados ao windows 7 ou o tecnico que esta apanhando pra instalar os sistemas.

Obrigado

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 17:41

Jorge Fernando

Eu tb tinha o XP e mudei para o VISTA, mas não tive problemas para utilizar os aplicativos.

Verifique no Suporte Tecnologico da CAIXA se existe alguma previsão para sua situação. Lá eles podem ainda te ajudar com os erros que aparecem, pois são programas bem chatinhos de trabalhar mesmo...vivem dando erros.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 08:09

Jorge, bom dia...

Ao abrir o programa na primeira vez deu algum mensagem de compatibilidade?

Pois bem o que você pode fazer é o seguinte:

1 - Clicando com o botão direito do mouse no atalho do programa, vá em propriedades.
2 - Ali haverá uma aba de compatibilidade, marque que deseja executar em modo de compatibilidade e selecione o Windows XP no SP que você tinha em sua máquina.

Não sei se você tentou isto mas não custa testar...

Samuel S. Rodrigues

Samuel S. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 08:25

Bom dia Jorge, é configuração na sua máquina, mas funciona sim todos 100%....


Abraço

________________________________________________________________________
"Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda!"
(Mário Sergio Cortella)
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 16 abril 2015 | 13:37

Fala galera desculpa pela demora na resposta hehehe então acho que na hora de instalar o windows 7 nosso novo tecnico (demitiram o antigo que entendia tudo dos programas do governo) ele não soube criar meu usuario no PC e nisso mesmo eu instalando os programas o windows não liberava pra mim, ele tentou varias vezes e até ja estava falando em voltar meu PC velho com XP pois ja havia esgotado as possibilidades. Conversando com um amigo meu que trabalha com TI ele me ensinou um comando onde ativa o administrador master do windows e pediu pra mim desinstalar todos os programas do governo do meu usuario e logar com esse administrador pra instalar tudo por ele que ia funcionar, e até que enfim funcionou mesmo. Hoje ja fiz 2 rescisões e tirei extratos, chaves e gerei as GRRF sem nenhum problema. Unica coisa que achei ruim foi perder uma impressora matricial muito boa que tem aqui hehehe essa segundo meu amigo ela não vai funcionar no 7 mesmo.

valeu galera

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.