x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 5.935

O Conectividade Social está fora do ar?

Karina Klasing Pandolfi

Karina Klasing Pandolfi

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 10:02

Olá,

Há três dias não consigo acessar o conectividade social. Nem no programa conectividade, nem pelo site da caixa. Mas não encontrei nenhuma informação na internet de que esteja fora do ar. Tentei em 4 máquinas aqui no escritório, sendo com windows 7, windows 8, com atualização do java, sem atualização do java... Ao tentar abrir o programa, recebo a mensagem "Usuário não está conectado à internet. Por favor verifique sua conexão". E no site, dá "Não é possível localizar página da web". Sequer consigo abrir o link de telefones da caixa econômica. Alguém sabe o que está acontecendo e consegue me orientar?

Obrigada,

Karina

Vinicius Padilha Moretti

Vinicius Padilha Moretti

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 11:34

Karina Bom dia

Estava com um problema parecido. Atualizei o java novamente , mesmo nao pedindo atualização... entrei pelo internet explorer.. e adcionei o site da caixa no modo compatibilidade.


Ai acessou o site normalmente.

tomara que consiga

Att

Vinicius Padilha Moretti
Karina Klasing Pandolfi

Karina Klasing Pandolfi

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 15 maio 2015 | 12:27

Obrigada Vinícius :)


Pessoal, conseguimos encontrar a solução para o acesso ao conectividade no site da Microsoft. Para quem estiver com o mesmo problema, segue o roteiro do que funcionou, fizemos em todas as máquinas:

- Clique em Iniciar, digite “Central de Rede e compartilhamento” e pressione a tecla Enter.
- Clique em Alterar Configurações do Adaptador
- Clique com botão direito do mouse sobre a conexão Local
- Propriedades
- Localize o Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e clique duas vezes sobre ele
- Marque a Opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS:
- Configure o DNS da seguinte forma
- 4.2.2.1
- 4.2.2.2
- OK


Karina

Wagner Machado dos Santos

Wagner Machado dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 10:38

Bom dia

Consegui resolver meu problema com a simples solução apresentada acima. Liguei para o 0800 da caixa, falei com três atendentes e tive as mais variadas respostas possíveis, mandaram até desinstalar o internet Explorer. Acho que a caixa deveria qualificar melhor seus atendentes e ter mais respeito aos usuários que dependem desse serviço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.