x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 45

acessos 13.383

conectividade social - procuração erro da transação CISC: 99

Tiago Dias de Souza

Tiago Dias de Souza

Iniciante DIVISÃO 4
há 9 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 08:59

Hoje eu tentei e tb deu o mesmo erro, semana passada havia ligado e eles me disseram o mesmo, os técnicos estavam cuidando disso.
Terei que aguardar mesmo com 3 procurações de clientes para fazer e já esta atrasando os processos do RH.

Tiago Dias
Analista de Sistemas

Analista de Sistemas/Infraestrutura
Joao

Joao

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Informática
há 9 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 13:19

Nada ainda por aqui ... se alguém souber que funcionou, por favor nos avise. Tentei hoje novamente várias vezes e não deu certo. A mensagem de erro no final continua.

Jefeson

Jefeson

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 08:40

Para informação: posição até este momento dia 26/05/2015 as 08:40 dada pelo suporte da Caixa: O problema foi passado para a tecnologia e AINDA não foi resolvido. Mesmo eu dizendo que preciso com urgência, eles dizem "só esperando".

Fabio

Fabio

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 11:41

Bom dia,

Tentei agora, pela manhã e o erro ainda persiste. Por favor se alguém tiver alguma noticia sobre isso reportar aqui no Fórum os amigos agradecem.

Artur de Carvalho Lemos

Artur de Carvalho Lemos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 14:28

Boa Tarde pessoal, estou com o mesmo problema desde o dia 18 de Maio de 2015.

Já liguei várias vezes no telefone 3004-1104 e disseram que estão tentando resolver o problema, mais não tem uma data precisa.

Fiz uma reclamação hoje na OUVIDORIA da Caixa Economica 0800-725 7474

Precisar outorgar várias procurações e não tenho mais prazo.

Se vocês também puderem ligar fazendo uma reclamação, seria ótimo.

Tiago Dias de Souza

Tiago Dias de Souza

Iniciante DIVISÃO 4
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 15:03

Isso é porque eles não tem uma solução imediata pois os mesmos ainda não identificaram a origem do problema.
Os atendentes foram induzidos a ganhar tempo com os clientes mesmo sabendo do problema, pois são varias ligações em um único dia e no fim todo mundo fica estressado.

Analista de Sistemas/Infraestrutura
flavianne

Flavianne

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 17:33

Boa tarde Pessoal!!

Alguém ai tem alguma novidade desse erro?

''Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR ''

Já vai para quase 15 dias que estou tentando cadastrar as procuração e o erro continua aparecendo.

Por gentileza qualquer informação nos repasse!!

Obrigada!!

RAFAEL MARTIN

Rafael Martin

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 17:37

Boa tarde pessoal, mesmo problema:
Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR
Viva a Caixa!

Tiago Dias de Souza

Tiago Dias de Souza

Iniciante DIVISÃO 4
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 18:05

Tenso demais isso.
De qualquer forma enviei uma mensagem para o SERPRO, eles devem responder amanha, assim posto a mensagem aqui. Tomara que venha enfim alguma boa noticia.

Analista de Sistemas/Infraestrutura
Fernando Moraes da Rocha

Fernando Moraes da Rocha

Iniciante DIVISÃO 5, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 07:46

Meus caros....

Alguma novidade de alguém.... Já não aguento mais ligar na Caixa.... Prazo se expira... Nenhuma resolução por parte da Caixa... Alguém pelo menos conseguiu saber de algum prazo pra resolver esse problema?

Bom dia a todos...

Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 08:45

Bom dia acabei de ligar no suporte 0800 da caixa e nada, os técnicos estão tentando resolver porém sem previsão...

Essa é cara dos nossos bancos públicos intitulados como banco do povo, onde as mudanças vem acontecendo e simplesmente os sistemas não acompanham essa evolução, um exemplo claro disso é o programa da SEFIP, com várias mudanças na legislação como informações de MEI, empresas desoneradas, empresas enquadradas no anexo IV, e ao invés de atualizarem o sistema, soltam Instruções Normativas dando o chamado jeitinho "brasileiro".

Boa sorte a todos nós!

Não existe vitória sem luta!
Tiago Dias de Souza

Tiago Dias de Souza

Iniciante DIVISÃO 4
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 09:53

Fernando, Rafael... ainda indisponível essa manhã, estou aguardando uma posição da caixa.

Analista de Sistemas/Infraestrutura
Artur de Carvalho Lemos

Artur de Carvalho Lemos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 10:46

Bom dia a Todos

Quem puder ligar na Ouvidoria da Caixa Econômica fazendo uma reclamação da demora seria bom, eu não posso mais, já tenho um protocolo do dia 26/05/2015

Me deram um prazo de 5 (cinco) dias úteis para me darem uma resposta.

0800-725 7474

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.