x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 45

acessos 13.383

conectividade social - procuração erro da transação CISC: 99

Volney Porto

Volney Porto

Bronze DIVISÃO 2, Controller
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 11:55

É realmente dificil, alguem já levantou com a Caixa um plano B? Poderiamos outorgar essas procurações diretamente na caixa?

Abraços,

Francisca Santana

Francisca Santana

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 13:18

Olá tentei agora realizar uma procuração pela conectividade icp e não consegui deu esse mesmo erro (Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR).

Que coisa chata essa conectividade vive tirando o nosso sossego :/

Quando alguém conseguir realizar uma procuração nos avise, será uma ótima notícia..

Francisca Santana
"Ouça os conselhos e aceite as instruções e você acabará sendo sábio" Provérbios: 19.20
Volney Porto

Volney Porto

Bronze DIVISÃO 2, Controller
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 14:43

Pessoal,

Fiz uma reclamação no Facebook da Caixa e, acreditem, eles me responderam pedindo para ligar ao número 3004 1104. Todavia, ao fazer isso fui informado que eles já estão cientes do problema e não sabem o que fazer, não tem previsão de volta. Ainda me disseram que o que eu poderia fazer era tentar entrar de hora em hora no site e torcer para conseguir finalizar o processo. Inacreditavel

Acho que é interessante, todos nós invadirmos o Facebook da Caixa e reclamar desse problema, acho que assim isso pode ganhar uma maior visibilidade e talvez a ouvidoria force a equipe de TI deles a acelerar a correção disso.

O que vocês acham?

Abraços,

Volney Porto

Junior

Junior

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 15:12

Boa tarde.

Adenilza, enviei um arquivo NIS hoje pela manhã. Funcionou normalmente.

Em relação à procuração, já tá ficando chato esperar, vários dias tentando outorgar procurações e nada. Assim que tiverem uma solução favor compartilhar conosco.

RAFAEL MARTIN

Rafael Martin

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 17:28

Boa tarde Pessoal!
Parece que voltou ao normal... depois de muitos dias, agora 17:28, consegui outorgar a procuração, segue a mensagem: PROCURAÇãO ELETRÔNICA EFETUADA COM SUCESSO.

Francisca Santana

Francisca Santana

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 17:45

Boa tarde pessoal,

Também consegui neste momento cadastrar uma procuração. Aleluia que resolveram este problema.

Francisca Santana
"Ouça os conselhos e aceite as instruções e você acabará sendo sábio" Provérbios: 19.20
LUIS PAULO

Luis Paulo

Iniciante DIVISÃO 3, Account Manager
há 9 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 16:13

Funcionando Normal
Isso aí pessoal, quando cair novamente (questão de tempo), todos ligando para o SAC, só assim eles trabalham!
"Juntos somos mais fortes"

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.