x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 593

Certificado Digital e Erro no ICP

RUBENS P. OLIVEIRA F.

Rubens P. Oliveira F.

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 16:21

Uma pergunta, temos um certificado a3 cadastrado no numero de CEI, por sermos um escritório de contabilidade.
ao conectar no ICP no site da Caixa, o Login é feito, porem aparece somente o nome do usuário e seu numero de sei e uma mensagem pedindo para ser digitado o CNPJ da empresa que desejar dar andamento.

Porém queremos acessar pelo próprio CEI. coisa que o Site não me deixa por sei lá qual motivo, e assim apresenta erro na pagina, me impossibilitando de entrar no cadastro do escritório e gerar chaves para os funcionários demitidos. alguém sabe desse problema?

Aparece esta mensagem
"Prezado Cliente, verificamos que o seu certificado possui registro no Conectividade Social. Entretanto, para a utilização dos serviços é necessário que forneça a inscrição da empresa ou pessoa física que você vai representar e clique em 'Continuar'. "

Eu Digito o Cei e ocorre o

"Erro
Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051) "



"Nenhuma Notícia é Tão Boa ou Tão Ruim, De um Primeiro Momento" - Hoffman, Paul - Livro (A Mão Esquerda de Deus).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.