x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 6.552

Erro Run-tome error - 11000 (ffffd508)

Aline Almeida

Aline Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 17:21

Boa tarde,

Estou com problema para enviar a GFIP, o que ocorre é que quando anexo o arquivo em "RE" na "Conectividade Social", tudo vai bem até o momento de receber o protocolo, aparece a seguinte mensagem "Run-time error - 11000 (ffffd508) Falha de conexão: Comando esperado não foi recebido". O mais engraçado é que quando vou na caixa postal o arquivo está lá como enviado, porem não consigo recebe-lo nem pela caixa postal. Já desinstalei a CNS mil vezes e nada!!!

Já aconteceu isso com alguém? Por favor estou já sem esperanças com essa Conectividade.

§ • Aline Almeida • §

JPS Contabilidade - Araxá/MG
Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 17:38

Oi Aline!

Você está usando o conectividade social antigo pra enviar? Pelo que me parece, é sim.
Quando dá esse erro, é instabilidade nos servidores da caixa. Basta aguardar um tempo.

As vezes eu reinicio o computador e funciona. Mas na maioria das vezes, tive que esperar.

Aline Almeida

Aline Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 08:33

Katia, é a conectividade antiga mesmo que estou usando, aquele que a gente usa o *pri para transmitir.
Mas infelizmente eu já reiniciei, já esperei uma semana, fiz de tudo! No fim do Mês passado estava dando o erro mas a cada "5" tentativas passava uma, agora nem isso!
É difícil...

§ • Aline Almeida • §

JPS Contabilidade - Araxá/MG
Aline Almeida

Aline Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 16 junho 2015 | 11:06

É acho que o problema é com o Win 8.1 mesmo!!! Nos outros computadores do escritório que são win 7, funcioná normalmente. Agora no win 8.1 definitivamente não funciona, o que mais me deixa com a pulga atras da orelha é que até passa a primeira vez, depois tenho que ficar fechando e abrindo umas 3 vezes para passar 1 arquivo. Acho que se ele não fosse compatível nenhuma vez passaria.

E Katia já perdi as contas de quantas vezes eu reinstalei esse programa tô frouxa já!

DIFÍCIL!

§ • Aline Almeida • §

JPS Contabilidade - Araxá/MG

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.