x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 110

acessos 76.925

Download atualização Sicalc 07/2015

Bianca Rodrigues

Bianca Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 11:22

Delaine Oliveira, bom dia.

Eu estou com a mesma dúvida, estou procurando no site da Receita Federal, mas eles mudam tanto que não consigo encontrar.

Se alguém conseguir, posta o link aqui, fazendo favor.

Bianca Rodrigues

Bianca Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 13:28

Priscila de Oliveira Borges,
Este arquivo eu também consegui, mas não é o de agosto. Se você abrir o programa ir nas opções que tem lá em cima e clicar em "?" você vai ver que é a versão 4.91.61 Julho de 2015.

Priscila Borges

Priscila Borges

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 14:04

Pessoal,

Acho estranho, pois emiti dois DARF'S com vencimento para hoje 03/08
Na parte superior esquerdo onde diz CÁLCULO PARA PAGAMENTO EM : 03/08/2015 alterou qdo baixei a atualização sendo que antes estava para calculo em 31/07/2015.

Bianca Rodrigues

Bianca Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 14:09

Priscila de Oliveira Borges,
Quando o programa está atualizado, a data correta ficaria 31/08/2015 e não a data de hoje 03/08/2015. Assim eram nos meses anteriores, eu prefiro esperar a Receita Federal por causa da Selic.

Nayana Bueno Marinho Corrêa

Nayana Bueno Marinho Corrêa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Tributos
há 8 anos Terça-Feira | 4 agosto 2015 | 09:34

bom dia

Saiu a selic do mês, alguém sabe como fazer o calculo para 5952?
Multa 0,33% por dia de atraso (pagamento hoje 14 dias) ok, minha dúvida é sobre os juros: Soma-se a taxa Selic desde a do mês seguinte ao do vencimento do tributo ou contribuição até a do mês anterior ao do pagamento, e acrescenta-se a esta soma 1% referente ao mês de pagamento.
Alguem sabe?

Ticiani Gonçales

Ticiani Gonçales

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 8 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 10:36

Eliana,

Se não for recalculo de DARF. .. O Sicalc funciona corretamente para emitir os DARFs... Sempre colocando o prazo correto.

Agora se for recalculo é melhor emitir no Sicalc Online

eliana pereira

Eliana Pereira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 10:49

Oi Ticiani, Obrigada!
Apesar de não ter darf em atraso, eu considero mais seguro emitir meus darfs pelo sicalc, dessa forma não dá erro nas datas de vencimento, etc.. a gente acaba acostumando com o programa. Vou aguardar mais um pouco pela atualização!
Abção!!!

Bianca Rodrigues

Bianca Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 10:09

Luciano Fayer Bastos, eu já fiz isso, mas a versão continua a mesma do mês passado, se você procurar em qual versão você está dentro do próprio Sicalc ele va te informar JULHO, e quando se trata de recálculo o juros do mês passado não é o mesmo deste mês. Fiz um teste no Sicalweb e realmente é diferente.

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.