x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.092

Conectividade Social ICP

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 09:42

Willian, bom dia!
Eu tinha um problema, mas não chegava a ser uma trava do computador, e sim o site não avançava depois que eu indicava o Certificado.
Segui orientação de um outro colega e resolveu o meu problema. Tente o procedimento, talvez funcione.
Vá em ferramentas do navegador, escolha "Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade" e adicione o site caixa.gov.br
Espero que funcione.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 10:01

Willian Azevedo Brandao , também passei por este problema rs, tentei de tudo não teve jeito, daí como eu tinha outras máquinas que funcionavam passei a usá-las , certo dia tentei novamente e nada... formatei a máquina!

Contudo já vi excelentes tutoriais aqui no forum e no google se acha muitos, quem sabe alguma coisa resolva.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Jorge

Jorge

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Sexta-Feira | 10 julho 2015 | 15:28

William, eu consigo registrar utilizando o Internet explorer, inclusive fiz um registro hoje normalmente sem nenhum problema. Vc já inclui o site da caixa no java como site seguros?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.