x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 663

Conectividade Social

WILLIAM SCHNEIDER

William Schneider

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 09:49

Bom dia,
Caros Colegas, já pesquisei no fórum sobre este assunto e encontrei um tópico antigo que não conseguiu resolver o meu problema. Pois bem, vamos à ele.
Por alguma razão eu fui obrigado a reinstalar o conectividade social na minha máquina, até ai beleza, só que quando abri o programa já pudi perceber que não havia a opção para trabalhar com a GRRF, pensei comigo "devo ter que reinstalar o aplicativo do GRRF, mas depois faço isso, primeiro vou enviar a gfip". acessei o menu para enviar o RE e abriu a janela para escolher o arquivo, me chamou a atenção que o tipo de arquivo aparecia sefipcr.re e remag, porém pensei que fosse a mesma coisa apenas nunca tinha percebido, mas para minha surpresa ele não encontrou o arquivo automaticamente, então digitei o nome do arquivo e cliquei em abrir.. nesse momento apareceu o erro -AutSfp0100 - Arquivo de controle SEFIPCT.re- ... O que fazer agora? o tópico que encontrei era de 2013 e 2014 então não quis reativar um tópico antigo...

existe alguém passando por este problema agora em 2015 ?

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 09:58

William Schneider , aconteceu o mesmo problemas comigo, não consegui resolver estou há uns 4 meses transmitindo tudo através do site.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.