x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 10.964

Download Arquivo GRRF - ERRO Arquivo não compativel

Jéssica Bittencourt

Jéssica Bittencourt

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 15:25

Boa tarde,

Sou nova nessa área por isso tenho algumas dúvidas.
Estou tentando baixar o GRRF, mas na hora de executar o arquivo aparece o seguinte:

"A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do software".

Já verifiquei e meu sistema operacional é 64 bits. Já tentei várias vezes e acho que o arquivo grrf deve ser padrão, ou então deve ter alguma configuração a fazer, pois ainda aparece o mesmo erro. Alguém poderia me ajudar a resolver?

Fico no aguardo,

Jéssica Bittencourt.

ADEMIR RAMOS DE OLIVEIRA JUNIOR

Ademir Ramos de Oliveira Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 16:54

boa tarde colega!

Baixe o arquivo GR201507.zip e extraia dele o arquivo GR201507.exe para área de trabalho ou qualquer outro lugar de sua escolha,
depois renomeie o arquivo GR201507.exe para GR201507.zip e clique duas vezes para extrair o arquivo Ind_GRRF.zip para
área de trabalho ou qualquer outro lugar de sua escolha.

Após esse procedimento você deve abrir o programa GRRF e vá até a sessão ferramentas > cargas > índices FGTS
e selecione o arquivo Ind_GRRF.zip.

Pronto, estará atualizado até 09/08/2015.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.