x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 12.019

Problema na Conectividade Social ao enviar RE

Flavio Ubagay

Flavio Ubagay

Iniciante DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 23:21

Boa noite, estou tendo um problema ao enviar a RE, vou tirar uma quia de recolhimento do FGTS, eu gero o arquivo sefip no programa contábil e copio o caminho onde foi salvo o arquivo, só que na hora de enviar o arquivo RE pelo conectividade social, não consigo visualizar o arquivo. (c:\Arquivos de programas\Caixa\... aparece somente duas pastas "Sefip e Cns"), não aparece nenhum arquivo ou pasta a mais, no windows explorer eu verifiquei que quando eu abro o local de destino ele também não aparece, porém se eu clicar em arquivos de compatibilidade ele aparece, mas na conectividade social não. O sistema que utilizado na maquina é Windows 7 32bits, no escritório possuímos varias maquinas com a mesma configuração e somente em duas maquinas aparece esse defeito.

Flavio Ubagay

Flavio Ubagay

Iniciante DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 9 anos Sexta-Feira | 10 julho 2015 | 11:18

Bom dia!!!
Eu utilizo o Conectividade Social através do software v.1.1.17, e não o sistema on-line, pois bem... eu acabei de formatar a maquina, pois as 2 maq. que estão dando o problema são novas, e instalei o sistema 64 bits e continua com o mesmo problema. Agradeço a quem puder me ajudar... Obrigado!!!

Adriana Goulart

Adriana Goulart

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 19:29

Gente, precisei formatar o PC e estou com esse problema, o conectividade não encontra o arquivo da SEFIP para envio, já salvei em tudo quanto é pasta e não consigo. E a caixa para variar telefone sempre ocupado. Mande o link por favor..

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 20:16

Boa noite Adriana.

Tente fazer o seguinte: Com o botão direito do mouse clique no programa Sefip, depois em propriedades. Na aba "compatibilidade" em nivel de privilegio, ecolha a opção "Executar esse programa como administrador" e talvez funcione.

Outra solução seria você copiar a pasta CNS inteira de um PC onde CS esteja funcionado perfeito e colar no diretorio do CS do seu PC, mas antes você deve renomear o seu CNS para CNS.OLD, para o caso de você querer rever o processo.

É isso, caso não consiga, retorne.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.