x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.139

Contimatic - Controle de Pis e Cofins

RENAN

Renan

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 09:03

olá alguém poderia me ajudar com uma dúvida, sou iniciante no contmatic, gostaria de saber o pq o cofins e o pis não são calculados e disponibilizados no phoenix jr e na tela de gerar as darfs, e como resolver isso se possível? desde já agradeço.

[IMG]http://i57.tinypic.com/10pwwfl.png[/IMG]
[IMG]http://i58.tinypic.com/2rfvtso.png[/IMG]

peço que por gentileza olhem as imagens, tirei print das telas, facilitará o entendimento!

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 11:50

Bom dia Renata, voce foi no campo PIS/Cofins? Estou vendo pela tela que voce printou , voce esta no campo IRPJ E CSLL.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
RENAN

Renan

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 13:01

olá Jaqueline, sou Renan rs, não sei onde leu Renata, mas sem problemas... sim, fui sim nessa aba e está vazia, pode ver pelo print do jr. que ele não puxa também... sou mega leigo ainda nesse software, acredito que possa ser algum parâmetro ou até mesmo alguma etapa que eu não estou realizando.
a contribuição ele puxa normal, não entendo o pq do pis e cofins ser diferente... agradeço seu contato, obrigado!

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 13:08

Desculpa Renan, até agora não sei também onde foi renata. bom fiz um teste no meu e aparece normal, verificou as contas?

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.