x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 2.783

Registro do Conectividade Social

CAMILA

Camila

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 09:23

Bom dia!
O certificado digital da empresa foi renovado. Ao fazer o primeiro acesso do Conectividade Social após essa mudança, aparece uma janela para eu Registrar com o seguinte texto: "Para acessar o certificado digital e suas funcionalidades e necessario estar registrado. Verificamos que já existem registros anteriores efetuados no conectvidade social para a inscrição/ responsável constantes no certificado em uso. Para agilizar o uso deste certificado vc pode usar as informações dos registros anteriores. Caso queira que o registro do certificado utilizado neste momento seja feito com o mesmo perfil de um dos registros previos mostrados abaixo selecione o registro anterior na lista e clique em continuar. Para cancelar o processo clique em sair. Se deseja efetuar novo registro em um perfil que nao consta da lista selecione a opção Não quero recuperar registro dos certificados acima e clique em continuar."
Aí tem duas opções com as datas que se não me engano foram das renovações anteriores do certificado digital.
Não sei que opção escolho se é a ultima renovação que tem por data 15/06/2012 a 15/06/2015 ou a opção " não quero recuperar registros dos certificados acima" e realizar um novo perfil. Qual seria a opção?
Obrigado pela ajuda.

nelson

Nelson

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 julho 2015 | 11:50

Bom dia !!

Como a a ultima renovação que tem por data 15/06/2012 a 15/06/2015 , acredito que seja melhor fazer um novo perfil !!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.