x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 731

Conectividade Social

Juliana

Juliana

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 12:47

Fui solicitar um extrato analítico do trabalhador e aparece CODIGO REJEICAO: 07 - CONTA BLOQUEADA.

O que fazer???

Não deixa tirar extrato, fazer RDT, não consigo fazer nada.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 13:00

Boa tarde Juliana,

Se for o primeiro emprego do colaborador deveria ter cadastrado no PIS, caso foi feito o cadastramento ou não é o primeiro emprego do mesmo, o que pode ter ocorrido é algum dado errado ex. (Nome do funcionário, nome da mão, data de nascimento...), você pode solicitar um extrato de inconsistência pelo Conectividade ICP. Em seguida corrigir dados através da RDT pelo Conectividade ICP.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Juliana

Juliana

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 13:05

Boa tarde Fredson,

Esse é o problema, ele não deixa fazer nada na conta do funcionário, tudo que vou tentar fazer aparece que conta localizada não atende os critérios para acesso via internet.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 13:14

Boa tarde Juliana,

Você pode ligar para a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para esclarecimentos de acessibilidade assim como para consultar o PIS ativo do colaborador

CAIXA 0800726-0207 CONSULTA PIS opção 1,3

ou 30041104


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 16:38

Boa tarde Juliana,

Acho interessante apos todas essas tentativas ir ate uma agencia da CAIXA e pedir esclarecimentos sobre o que esta acontecendo com esse colaborador, já que pelos meios eletrônicos e tel, não houve sucesso.

Desculpas por não ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Juliana

Juliana

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 16:41

Imagina, obrigada por ter respondido.

Foi o que fiz, fui em 2 agências da CEF hoje, porém nenhuma das duas conseguiu me ajudar de imediato, abriram um chamado, pois eles também não sabem como proceder.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 17:05

Juliana,

Lamento pelo sistema publico do nosso (brasil), pois ele é composto por pessoas e as que querem entrar nesse sistema não tem o menor interesse em transforma-lo ou ate mesmo não conseguem devido ser sufocado pelo comodismo de muitos. De qualquer forma desejo que consiga soluciona essa questão.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.