x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 743

Falha no envio da Sepif pela Conectividade Social

PRISCILA PANSUTTI

Priscila Pansutti

Iniciante DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 09:49

Entrei no site da Conectividade Social e tudo funcionou normalmente, acessei o certificado, salvei o arquivo em zip normalmente. Na hora de enviar o arquivo ele não me mostra erro algum, somente a barra de progresso de envio fica sem nada e o arquivo não é enviado.

A algumas semanas o envio do arquivo só era possível assim que eu ligava o computador e logo depois já deixava de funcionar.
Já inclui o site como seguro na configuração do java e do internet explorer.

Alguem com alguma ideia para funcionar minha conectividade?

Obrigada

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 09:53

Priscila Pansutti

Isso é erro comum do site...o meu estava assim tbm há alguns dias...vá tentando que uma hora o sistema normaliza e vc consegue.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 10:05

Bom dia Priscila Pansutti,

Devido as constantes mudanças e atualizações na legislação a caixa também tem que se atualizar, consequência disso o sitio fica indisponível alguns períodos. Aconselho fazer alguns procedimentos, reiniciar o PC e em seguida tentar o envio do arquivo, caso continue dando erro ficar tentando, as vezes abre o protocolo mais não é possível salvar, fecha tudo abre o explore novamente e vai em mensagens enviadas resgata o protocolo e assim consegue salva-lo.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
PRISCILA PANSUTTI

Priscila Pansutti

Iniciante DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 10:21

O estranho disso tudo é que outros computadores do escritório enviam a Sefip sem problemas. Provavelmente é alguma inconsistência de parametrização que a conectividade não é divulgado pela caixa.
Vou tentando enviar durante o dia então para ver se consigo.

Obrigada pessoal!!!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 10:37

Priscila Pansutti,


Você fez alguma atualização no Java?

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 11:10

Priscila Pansutti,

Faz o seguinte entra em contato com a CAIXA, 3004-1104, que o suporte pode te ajudar a fazer algumas configurações, eu fiz atualização do Java esse mês e tive muitos problemas resolvia um transmitia o arquivo normalmente quando ia transmitir novamente outro dava algum erro, entrando em contato com o suporte da CAIXA conseguimos resolver e ate então esta tudo ok. Faz isso que pode resolver, é só ter um pouco de paciência pois o suporte fica passando um paro o outro, que jeito?

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.