x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.249

Procuração Conectividade Social

Jean Carlos Pauli

Jean Carlos Pauli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 19 julho 2015 | 17:14

Boa tarde Colegas,

Tenho uma dúvida no setor pessoal, gostaria de saber se a procuração emitida pela RFB é a mesma para a Conectividade Social, ou preciso fazer a procuração no site da Conectividade também?

Fico no aguardo, e desde já fico agradecida.

Anderson S Araujo

Anderson s Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Domingo | 19 julho 2015 | 17:32

Olá.

Eu uso uma procuração particular e reconheci as assinaturas em cartório.

Precisa do modelo? Segue.

OBS: Coloque tantos Outorgados quanto puderem. Eu coloquei todo os colaboradores do D.Pessoal.



PROCURAÇÃO

OUTORGANTE: NOME DA EMPRESA., sociedade inscrita no CNPJ sob o nº 99.888.777/0000-99, com sede na Cidade de Santo Antônio dos Lopes, Estado do Maranhão, na Estrada de Acesso à BR 135, Km 277, s/n, CEP 65730-000, neste ato representada na forma do seu Estatuto Social (“Outorgante”);

OUTORGADOS: (i) SEU NOME, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da carteira de identidade nº 99999999, emitida pelo IFP/RJ, e inscrito no CPF sob o nº 888.888.777.66, residente e domiciliado na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, com escritório no ENDEREÇO COMPLETO;

PODERES: Poderes específicos para representar a Outorgante perante a Caixa Econômica Federal, especialmente para preenchimento e utilização do Cadastro NIS, e tudo o mais que se fizer necessário para o fiel e cabal desempenho do mandato ora outorgado;

É vedado o substabelecimento dos poderes ora conferidos, no todo ou em parte.

O presente instrumento será válido pelo prazo de 1 (um) ano.

Rio de Janeiro, ________________________

NOME DA EMPRESA


_____________________________________
Nome:
Cargo: Diretor

_____________________________________
Nome:
Cargo: Diretor


Abraços

Anderson da S Araujo
[email protected]
Rio de Janeiro - RJ
Anderson S Araujo

Anderson s Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 18:02

Olá Ana,

Eu fiz uma confusão danada. Perdoe-me !!!

Essa procuração que te passei acima é para você dar entrada na CEF e ter acesso ao cadastramento do PIS pela Web.

Quem fez a certificação para mim na outra empresa foi o departamento fiscal, através de token. Eu não participei do processo, mas provavelmente alguem da sua contabilidade também tem acesso. Não custa perguntar e pedir uma para você.

Informações aqui: http://www.fgts.gov.br/empregador/conectividade_social_icp.asp

Perdoe-me pela confusão.

A procuração acima é importante para cadastramento do PIS pela Web

.

Abraços

Anderson da S Araujo
[email protected]
Rio de Janeiro - RJ

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.