x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.738

Erro Caixa - Envio do arquivo Nis

NATHALIA KEITYANNE SOUZA SILVA

Nathalia Keityanne Souza Silva

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 15:16

Caro colegas,

Alguém poderia me ajudar, com esse erro que persiste em me perseguir rsrs

Estou tentando enviar um arquivo de NIS, pelo Conectividade ICP e aparece esse erro:

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Download gratuito do Java'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.

Agradeço o conhecimento de todos.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 09:56

Olá Nathalia
Bom dia,

Veja a solução do erro:

Acesse o Conectividade Social ICP;
Pressione simultaneamente as teclas “Alt” e “R” ou “Alt” e “T” dependendo da versão do seu navegador. Caso nenhum dos atalhos funcione, apenas pressione a tecla “Alt” e verifique a barra logo abaixo a barra de endereço e clique no menu Ferramentas;
Clique em Modo de Exibição de Compatibilidade;


Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
GEOVANA PAGANINI GAVA

Geovana Paganini Gava

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 16:28

Vânia Zaniratto,

Obrigada! Adoro esse forum, fiz o que você falou e deu certo, consegui enviar o arquivo PIS. Obrigada por sempre compartilhar seu conhecimento.

"Qualquer atividade torna-se criativa e prazerosa quando quem a pratica se interessa por fazê-la bem feita, ou até melhor".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.