x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 7.734

ECF - Sem Hash Ecd

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 30 julho 2015 | 12:30

Amigos,

Eu fiz a recuperação da ECD no validador da ECF, mas não consigo transmitir por causa do Hash da ECD.

Tem como deletar a informação do Hash? Visto que não apresentei a ECD por não estar obrigada.

livia

Livia

Iniciante DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 09:32

bom dia colega,

Estou na mesma situação, sei que tem como deletar o hash mas não estou conseguindo, já entrei no txt deletei o continua dando o mesmo erro: "Nenhum dos arquivos selecionados foi incluído na lista de ECDs candidatas a recuperação. Verifique se são realmente arquivos de escrituração contábil, assinadas, ainda não incluidas e se atendem as precondições... Saiu uma nova versão ontem mas esta com erro na pagina da receita. se souber alguma nova informação te aviso. E se você ja conseguiu me avise também.
obrigada,

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 12:26

Adriano, tem como resolver sim

abra normalmente a ECF e selecione a empresa

exporte a ECF para um diretório no PC

- confirme se o arquivo TXT foi gravado nesse diretório


- exclua a ECF

- importe novamente como se fosse 1 nova .

- NÃO RECUPERE a ECD


explicando: quando exporta o arquivo da ECF, o programa grava todos os campos, inclusive o plano de contas, saldo de balanço, dre, ,, etc

mas ao importar esse mesmo arquivo. os dados da ECD ( apenas o HASH da ECD ) não é importado, mas os demais SIM

Márlus


JOAO SILVESTRE

Joao Silvestre

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 14:02

boa tarde

Vi um vídeo tutorial da IOB no qual ao recuperar o ECD já vem até "clicado " no quadrinho a esquerda. No entanto ao recuperar aparece dois itens de o clique

Localizar período a ser recuperado T00
T01
T02
T03
T04

selecionado - data inicial - data final - estado - no. de ordem - forma - hash - aviso
? 01/01/2014 31/12/1014 transmitida 22 Livro diário 92D91...... Esta ECD não pode,,,,

Selecionar ECDs todas nenhuma inverter


é esse hash que está obstruindo a correção? Ai da tenho os erros K155, K355 e Y600.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.