x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 2.160

Donwload sefip antigo para envio com certificado.PRI

luzicleide alves da silva

Luzicleide Alves da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 30 julho 2015 | 15:37

boa tarde,


será que alguem poderia me socorrer??!!!

troquei todas as maquinas aqui do escritorio, e ja vieram com wind.8 (64bits) instalado. Agora estou tentando enviar o fgts com "antigo" certificado.pri mas nao estou conseguindo. acho q a versão do sefip que consta no site da caixa esta para uso apenas com certificado digital icp.

ja tentei configurar o internet explore. para usar o certificado digital icp mas nao consigo, aparece mensagem de atualização do java, e pra nao perder mais tempo, precisava da versao antiga do sefip ou de uma "solução mágica".



luzicleide.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 30 julho 2015 | 15:41

Luzicleide Alves da Silva, qual a mensagem que dá para a não transmissão da chave PRI?

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Domingo | 2 agosto 2015 | 18:07

Luzicleide Alves da Silva , boa tarde.
Comigo também aconteceu o mesmo problema, ao tentar enviar pelo Conectividade Social (antigo) eu não consegui de forma alguma, tive que enviar através do site Conectividade com certificado ICP, acredito que seja algum problema com a questão da arquitetura do windows ser 64 bits (vai lá saber) ...

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.