x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 511

Cartão Identidade Digital no Conectividade Social

Marcelo Aparecido Martinucci

Marcelo Aparecido Martinucci

Bronze DIVISÃO 5, Assessor(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 10:58

Pessoal, bom dia;

Peço ajuda de vocês para tentar sanar uma dúvida, por gentileza. Talvez alguém já tenha passado por essa situação.

Solicitamos a um cliente nosso, que é empregador doméstico, para que ele fizesse um certificado digital na Caixa (e-CPF), para que fosse possível emitirmos extratos do empregado.

O empregador compareceu à Caixa, fez o cartão e me enviou. Quando eu insiro o cartão na leitora, ele mostra que está operacional, porém quando entro no conectividade social, o nome do empregador não aparece na lista de certificados (o CS não enxerga o cartão). Já tentei mudar de navegador, instalar versão nova da leitora e certificado, e nada deu certo. Entrei em contato com a Caixa, no suporte do CS, e também não consegui a resposta.

Todos os cartões e-CPF / e-CNPJ de outros clientes, funcionam normalmente.

O que achei estranho, é que está escrito neste cartão o seguinte: IDENTIDADE DIGITAL CAIXA. Porém nos cartões de outros clientes sempre vem escrito e-CPF.

Por favor, se alguém tiver uma dica para me passar, eu agradeço imensamente.

abraço a todos.

Marcelo







O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.