x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 610

Transmissão da SEFIP com e-cpf

LEANDRO BOEIRA ZORZAN

Leandro Boeira Zorzan

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 15:40

Caros Colegas.
Eu baixei o programa SEFIP, preenchi e gerei o arquivo para transmissão.
No preenchimento coloquei os meus dados no campo <responsável pelo envio>, adicionei a empresa e o funcionário, no caso o proprietário da empresa do qual estou recolhendo INSS sobre o valor do pró-labore.
Acontece que no momento que eu entro no site https://conectividade.caixa.gov.br/registro/RegistryServlet para efetuar a transmissão aparece a seguinte mensagem: Prezado Cliente, verificamos que o seu certificado possui registro no Conectividade Social. Entretanto, para a utilização dos serviços é necessário que forneça a inscrição da empresa ou pessoa física que você vai representar e clique em 'Continuar'. , então preencho o campo CNPJ com o número da empresa da qual estou tentando transmitir, porém ao clicar em avançar aparece a seguinte mensagem: Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051)
.
1. A empresa não possuí e-cnpj;
2. Eu de fato posso transmitir o arquivo com o meu e-cpf?
3. Se for possível a transmissão com o e-cpf, como devo proceder?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.