x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 4.364

registro conectividade social com e cpf

ALINE LF ASSESSORIA

Aline Lf Assessoria

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 8 anos Sábado | 5 setembro 2015 | 11:28

bom dia,

pessoal estou com o seguinte problema: iniciei o registro de um e-cpf no conectividade social e o sistema disse estar indisponível antes de eu terminar o registro. Quando consegui acessar novamente surgiu o seguinte erro: "Prezado Cliente, verificamos que o seu certificado possui registro no Conectividade Social. Entretanto, para a utilização dos serviços é necessário que forneça a inscrição da empresa ou pessoa física que você vai representar e clique em 'Continuar." [/b]Porem eu não cheguei a gerar procuração e a opção de trocar perfil so aparece magistrado e pessoa física, mas não consigo fazer pra pessoa física. Minha duvida é se existe possibilidade de excluir esse registro e fazer outro ou se existe alguma outra solução, já esgotei minhas possibilidades.

aguardo ansiosamente que alguém me ilumine.

JOSÉ NIVALDO DA SILVEIRA

José Nivaldo da Silveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 5 setembro 2015 | 13:16

Aline,
Na mensagem confirma que o registro foi concluído.
Se você vai utilizar seu e-cpf para acessar outro CNPJ(empresa), tem que saber se essa empresa já outorgou procuração para o seu e-cpf. Ou ainda, se a mesma continua válida.

O suporte da caixa também poderá lhe ajudar 3004 1104

ALINE LF ASSESSORIA

Aline Lf Assessoria

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 9 setembro 2015 | 08:11

bom dia Jose,

na verdade eu não cheguei a finalizar o registro, e de erro no site. Quando tentei entrar novamente ja estava pedindo procuração. Na verdade se for possível queria excluir e fazer novamente.

JOSÉ NIVALDO DA SILVEIRA

José Nivaldo da Silveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 9 setembro 2015 | 12:50

Boa tarde,
Para você conseguir prosseguir, a empresa (e-cnpj) dever outorgar procuração para seu e-cpf.
Se a procuração não foi concluída, pode iniciar os procedimentos novamente.

Suporte caixa 3004 1104

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.