x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 14

acessos 6.709

erro conectividade

ALINE LF ASSESSORIA

Aline Lf Assessoria

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 11:19

Bom dia,

Estou com uma duvida em relação ao conectividade social. Gero o arquivo sefip, transmito, emito o código do protocolo, porem na hora de imprimir o protocolo em pdf apresenta o seguinte erro: 03-Ocorreu no processamento do protocolo. Favor contactar o HelpDesk 0800-561041. (CNS-0003) .
Alguém já viu essa mensagem, minha duvida é se é problema no sistema da caixa ou do meu computador, o detalhe é que gera a guia grf normalmente. O problema é so na hora de emitir o protocolo em pdf.
Sera que depois pode dar problema?

Kenia B

Kenia B

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 15:05

Boa tarde pessoal,

Comigo ta acontecendo a mesma coisa, ja liguei nesse numero mas realmente fica mudo. Não sei... Preciso de ajuda tbm.




OLÁ PESSOAL,

Graças a Deus consegui um vídeo que me orientou, fiz novamente a configuração da conectividade social e deu certo. Voltou a funcionar normalmente.
Está aí o link do vídeo que me ajudou. Não to conseguindo enviar o link, mas...

PESQUISA NO GOOGLE: Como acessar o Conectividade Social ICP - é um vídeo da CERTIFICARD

Consegui, é esse aí:

Como acessar o Conectividade Social ICP

Bjs

Lucas dos Anjos

Lucas dos Anjos

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 8 anos Domingo | 27 setembro 2015 | 12:22

Bom pessoal;

Estou fazendo da mesma maneira que o colega Carlos Alberto de Freitas.

Estou imprimindo a página em PDF.

Cordiais saudações;
Lucas dos Anjos

"Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e levantarei o mundo" Arquimedes

SOARES

Soares

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2015 | 16:18

Boa tarde!
Pessoal também estou mesmo problema ao salvar o protocolo.
o que faço? como imprimir em pdf? não estou conseguindo.

Geroncio Maia

Geroncio Maia

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 29 setembro 2015 | 11:36

Ola, Bom dia,

Novamente apareceu o erro:

Um problema nesta página da web, fez o internet explorer fechar e reabrir a guia.

alguém já conseguiu solucionar este erro.



Gerôncio Maia

Lucas Duarte

Lucas Duarte

Bronze DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 16:37

Pessoal, conseguir resolver esse problema com o Internet Explorer. Veja abaixo.

Internet Explorer:

Vá em FERRAMENTAS depois em OPÇÕES DA INTERNET;
Na aba SEGURANÇA clique em cima do ícone INTERNET;
Logo abaixo clique em NÍVEL PERSONALIZADO;
Nesta janela procure a opção EXIBIR CONTEÚDO MISTO e clique em HABILITAR.
Vá clicando em OK para salvar a alteração, após isso reinicie o navegador.

Somente com essa alteração meu conectividade voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado.

Lucas Duarte

luiz carlos mario

Luiz Carlos Mario

Bronze DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Sábado | 5 dezembro 2015 | 21:40

Boa noite.

03-Ocorreu no processamento do protocolo. Favor contactar o HelpDesk 0800-561041. (CNS-0003)

Estou com o mesmo problema, já liguei no numero do HelpDesk, e me informam outro numero, mas fica mudo
é realmente só na hora de salvar em pdf que aparece o erro e o Protocolo aparece na tela como texto.

Solicitei ajuda ao Suporte Tecnológico e ao Administrador da Rede e os dois conversaram,
porem o Administrador da Rede continuou sem entender, pois o suporte da Caixa deixa muito a desejar,
eles não conseguem identificar o problema.
Desculpem-me, mas é muita falta de respeito para usuários mortais.

Luiz Mario

antonio w. f. de campos

Antonio W. F. de Campos

Prata DIVISÃO 3, Assessor(a) Técnico
há 8 anos Sábado | 5 dezembro 2015 | 22:46

Eu deletei o sefip e o conectividade, e baixei a nova versão, ai alterei a pasta onde o novo arquivo seria salvo, utilizei o mesmo nome que estava na versão anterior do sefip, baixei o conectividade social novamente e ai apareceu a sub pasta arquivo selo, imprimi normalmente, somente mudando o diretório do sefip é que da certo, pois a nova versão disponibilizada pela Caixa, o usuário do windows 7 vista que é o meu caso não tem acesso as pastas e ai eu não conseguia localizar o arquivo selo.

Antonio de Campos
Tc/Sp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.