x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 5.151

Erro 244 FPAS inválido GRRF

Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2015 | 11:42

Bom dia, colegas

Estou tentando gerar uma GRRF e ao puxar o arquivo para dentro do programa acusa o erro 244, FPAS inválido. Mas as configurações da empresa estão todas corretas, tentei gerar novamente o arquivo, reiniciar... e nada. Entrei em contato com o 0800 da Caixa, eles disseram que é na configuração, mas tenho certeza de que está correto, é aquele FPAS mesmo. O que eu faço?

Grata.

A melhor forma de agradecer pelo auxílio recebido é ajudar alguém com o que você sabe. Pratique isso, todos temos conhecimentos a compartilhar.
Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2015 | 15:08

Vânia, obrigada.
Fiz o procedimento, seguiu dando o erro. Comecei a procurar e descobri que eu não tinha executado o cálculo da rescisão do meu sistema, só tinha cadastrado ela. Certamente daria erro, sem os cálculos. Só achei um absurdo acusar erro em uma coisa que estava correta. O bom é que agora deu certo. Resolvi postar a minha "rateada" para se por acaso alguém passar pela mesma situação saber o que fazer.
Obrigada.

A melhor forma de agradecer pelo auxílio recebido é ajudar alguém com o que você sabe. Pratique isso, todos temos conhecimentos a compartilhar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.