x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 48.438

Erro Atualização tabelas programa Perdcomp versão 6.3

Alexandro Antonio dos Santos

Alexandro Antonio dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 09:59

Bom dia a todos


Estou tentando transmitir uma declaração no novo programa Perdcomp versão 6.3 e esta pedindo para atualizar as tabelas só que ja baixei a tabela atualizada e quando vou pedir para o programa atualizar apresenta o ERRO Arquivo não encontrado.

Alguem conseguiu transmitir alguma declaração nesta nova versão?


Desde ja agradeço.

Att. Alexandro

Joyce Beatriz C. da Silva

Joyce Beatriz C. da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 16:44

Alexandro verifica o nome do arquivo de tabelas baixado, pois ao baixar, às vezes, o nome é alterado quando há um mesmo arquivo. Ex.: "perdcomp_tabelas (1)".

Deixe o arquivo com o nome "perdcomp_tabelas" e tente novamente.

Joyce Beatriz
Contadora

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre” (Paulo Freire)
Joyce Beatriz C. da Silva

Joyce Beatriz C. da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 09:42

Que bom! Disponha!

Joyce Beatriz
Contadora

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre” (Paulo Freire)
Henrique Lima

Henrique Lima

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2016 | 17:29

Boa Tarde,Pessoal...

Estou enfrentando um probleminha em relação a restituição de INSS, utilizando o referido programa. A empresa em questão é MEI, a titular deu entrada no benefício licença maternidade , mas o mesmo foi indeferido pela Previdência Social, que alegou que como ela continuou pagando o Carne do DAS, entende-se que não se afastou das atividades que desempenha, a RFB orientou pedir restituição utilizando o Perdcomp,mas não consigo processsar. Alguém pode me ajudar?

GREGORY BRUNNO

Gregory Brunno

Prata DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 15:19

Boa Tarde.

Estou com o mesmo problema do Henrique ao preencher a declaração retorna com uma mensagem de erro,

Erro " Ambiente e/ou Segmentado de pagamento do Documento de Arrecadação informado não foi identificado nas tabelas do programa. Atualize o arquivo de Tabelas do Programa e se o problema persistir procure uma unidade da RFB."

Porem o programa e as tabelas são as ultimas versões disponíveis.

Alguém já passou por essa situação.

Abraço

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt
Boaz Esteves Maranezi

Boaz Esteves Maranezi

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Segurança do Trabalho
há 7 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 14:19

Boa Tarde Joyce Beatriz.Eu não estou conseguindo baixar a atualização da Tabelas do Per/Dcomp.Aparece uma mensagem dizendo que eu não tenho "permissões necessárias para usar o objeto " C:\Users\Downloads\perdcomp_tabelas.mdb.Solicite que o Administrador do sistema ou a pessoa que criou o objeto libere permissões apropriadas para você".Agradeço pelo apoio...Abraços.

Sabrina dos Santos

Sabrina dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 16:43

Boa tarde!

Estou com uma dúvida, na perdcomp.

Ex:
Credito: 1000,00
Selic atualizada : 46,00% = 460,00
Total original: 1460,00

Compensação: 128,00
Saldo utilizado no selic após compensação: 1000-87,67 = 912,33

Ou seja, tenho um saldo de 912,33 de credito que posso fazar outras compensações se houver.

MINHA DUVIDA.

Quando eu for fazer outra compensação, utilizando esse crédito de 912,33 - vou ter que atualizar esse valor novamente pela selic?
ou a atualização do credito é apenas uma vezes no ato da solicitação do ressarcimento?
De resto é apenas ir se apropriando até zera o saldo de credito de cada perdcomp que é solicitado?


Grata, desde já.

Carlos Rosa

Carlos Rosa

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 14:39

Amigos, boa tarde.

Gostaria de ajuda quanto o preenchimento da PERDCOMP, quando tenho valores retidos de IR receita financeira ja ultilizado nas apurações do ano.

Exemplo:
Fui retido em 2016 R$ 200.000,00 ao longo do ano de IR sobre receita financeira.
Nas minhas apurações de IRPJ mensal do ano fui abatendo chegando a um valor de R$ 150,000,00
Hoje tenho um informe de rendimento no e-cac de R$ 200,000,00, mais somente devo ultilizar R$ 50,000,00

Minha pergunta é como informo isto no programa.

Devo fazer um pedido de R$ 50.000,00 e abatar da qui para frente
ou devo informar os R$ 200.000,00 e fazer algum tipo lançamento informando o que foi abatido nas apurações do ano.

Desde ja agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.