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Acesso via rápida - JUCESP erro SSL

Fabio Sportello

Fabio Sportello

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 10:39

Bom dia pessoal,

Não consigo conectar ao via rápida - JUCESP, quando pede a senha do certificado, na tela seguinte o erro abaixo, já tentei por todos os navegadores e configurações.

The page requires a valid SSL client certificate
Your client certificate was revoked, or the revocation status could not be determined. A Secure Sockets Layer (SSL) client certificate is used for identifying you as a valid user of the resource.
--------------------------------------------------------------------------------

Please try the following:

•Contact the Web site administrator to establish to establish client certificate permissions or to obtain a new certificate.
HTTP Error 403.13 - Forbidden: Client certificate has been revoked on the Web server.
Internet Information Services (IIS)

--------------------------------------------------------------------------------

Technical Information (for support personnel)

•Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 403.
•Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled About Certificates, Certificate Revocation Lists, Enabling Client Certificates, and About Custom Error Messages.

Fabio Sportello

Fabio Sportello

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 11:47

Bom dia Icaro,

Consegui resolver, é preciso desligar o roteador e modem, caso tenha os dois e ligar novamente, assim o problema estará resolvido.

Lilian Andréia Gomes Martins

Lilian Andréia Gomes Martins

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 15:53

Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, fiz o procedimento de desligar o moldem porém não voltou.

Entrei em contato com a Junta Comercial e a informação que deram é que é um problema no site mesmo.

Caso alguém tenha mais alguma informação, nos avise por favor.

Obrigada,

Lilian

Obrigada,
bjs
Lilian
Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 00:57

Prezados,

Por volta das 11hs (14/01/2016) entrei em contato com a JUCESP e fui informado que devido as chuvas um dos servidores queimou e na verdade o problema não é no site, pois a opção de Licenciamento está funcionando normalmente, o problema está na liberação do LINK para os serviços que precisamos.

O pior de tudo é que informaram de que não existe previsão para que se restabeleça o acesso normal.

Caso eu venha conseguir alguma informação adicional estarei postando aqui.

Abraços,

Antonio Carlos.

"Não fazemos o que é fácil e sim o que é correto, porque o que é fácil muitos fazem, o correto, poucos!"

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https://www.projectbusiness.com.br
https://www.novotempo.com
REGINA H. A.

Regina H. A.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 22:47

Obrigada Antonio Carlos...

Estava aqui quebrando a cabeça o que poderia ser, já que entrava no E-CAC; etc... e os certificados funcionavam, e no JUCESP nada, espero que resolvam logo, mas, vou ainda tentar a dica de desligar o roteador e modem, afinal, o Fabio Sportello disse que o dele resolveu...

Tentarei e volto aqui para dizer... Abraços, DEUS abençoe a cada qual que dispõem em ajudar.


*****************************************************************************************

Olá Pessoal....


Olha gente a dica para mim deu certo, a dica do Fabio Sportello .... Desligar tudo e ligar novamente, Modem e Roteador.... Funcionou....

Obrigado, Valeu... DEUS os abençoe.

Regina H. A.
Fabio Sportello

Fabio Sportello

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 08:51

São Paulo, 15 de janeiro de 2016


Comunicado JUCESP: indisponibilidade no sistema do Via Rápida Empresa
Em virtude das dificuldades e dos problemas enfrentados pelos contribuintes no acesso ao Via Rápida Empresa - JUCESP, o SESCON-SP informa que está em contato com a Junta Comercial do Estado de São Paulo, no intuito de buscar soluções e o reestabelecimento do sistema.

Logo, assim que tivermos uma resposta oficial ou haja a normalização da ferramenta, informaremos por meio dos nossos canais de comunicação.


Fonte: Informativo Sescon

Edgar Gonçalves

Edgar Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 1, Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 09:08

Recebi a seguinte resposta da JUCESP (Data: 18/01/2016 08:08):

Resposta da Mensagem 6331019

"Prezado Usuário,

Informamos que o sistema encontra-se indisponível no momento, com o ERRO 403.13 .

Caso o usuário esteja cumprindo exigência, e neste período o sistema ainda tiver inoperante, o usuário poderá protocolar sua exigência posteriormente, desde de que APÓS a correção do sistema, não ultrapasse o prazo de 30 dias Pedimos a gentileza de aguardar a atualização técnica.

Agradecemos o seu contato."

Atenciosamente,
Junta Comercial do Estado de São Paulo

Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 11:07

Obrigado pelas DICAS pessoal,

O fato de desligar os equipamentos pode ser útil para alguns, noto que para muitos (inclusive eu) os problemas continuam, sendo a solução aguardarmos mesmo.

Tenham todos uma ótima semana.

Abraços,

Antonio Carlos.

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Fred Almeida

Fred Almeida

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 15:09

Pessoal,
Boa Tarde,

Também tentei fazer a dica do nosso colega Fabio, mas também não resolveu.

Tomare que eles resolvam este problema o mais breve possivel.

stefany

Stefany

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 15:23

Estou com o mesmo problema!!

preciso fazer duas alterações mas assim que coloco a senha do certificado da o erro, já tentei em todos os navegadores mas nada.

entrei em contato com a JUCESP eles falaram que estavam atualizando o site desde o dia 04/01.. cada hora eles falam uma coisa. :/


assim que alguém conseguir avisa aqui o/

Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 15:27

Prezados,

O problema ainda continua, não estão conseguindo redirecionar o este link para os usuários, tanto que se vocês tentarem a opção Licenciamento vai funcionar normalmente, teremos que esperar mesmo. O díficil é explicar isso para nosso cliente, recomendo que envie para ele o link desta página com os comentários, pode ajudar a acalmá-los.

Abraços e novidades postarei aqui.

Att,

Antonio Carlos.

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Lilian Andréia Gomes Martins

Lilian Andréia Gomes Martins

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 11:15

Bom colegas!!

Hoje eu consegui um acesso porém ainda esta dando alguns erros quando vamos colocar o Municipio, não esta habilitando.

Mas espero realmente que se normalize.

Obrigada,

Abs,

Obrigada,
bjs
Lilian
Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 12:42

Prezados,

Enquanto muitos estavam conseguindo eu não estava, mas acabo de conseguir acesso e finalizar com sucesso um processo e não deu erro na prefeitura porque o sistema dela é simplificado e não precisei preencher os dados da viabilidade, pode ser que alguns estejam tendo problema justamente nesta interface junto a prefeitura.

Pelo jeito esta voltando a normalidade, caso eu constate alguma instabilidade postarei aqui.

Att,

Antonio Carlos.

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Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 14:38

Pessoal, Boa tarde!

Estou consultando a todo momento e infelizmente não estou conseguindo.
Isso está atrapalhando bastante.

se tiverem boas notícias quanto a isso, nos avisem!

Obrigada!

Priscila

Priscila
Assistente de Legalização
Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 14:48

Boa tarde Priscila,

Acabei de fazer mais um processo e deu tudo certo aqui pra mim, tente desligar tudo (tire da tomada e se tiver roteador ou outro equipamento de rede deixe uns 15 minutos), desta forma irá renovar o seu DNS.

Anteriormente desligar tudo aqui pra mim não estava resolvendo, agora por hora está dando certo, não sei até quando.

Espero ter ajudado.

Att,

Antonio Carlos.

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Fred Almeida

Fred Almeida

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 14:54

Antonio Carlos,
Boa Tarde,

Eu já reiniciei e desliguei o servidor, desligamos a internet, roteador e tudo mais. Mesmo assim continuamos com o mesmo problema. Estamos sem acesso ainda.

Quando acessamos o site da Jucesp, aparece um aviso informando do problema.

Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 15:04

Boa tarde Fred,

Eu fiquei na situação que você está hoje por quase uma semana, enquanto muita gente conseguia acesso eu era um dos premiados que estava fazendo tudo o que me falavam e sem sucesso.

Acho que você terá que ter paciência (sei que é complicado, o cliente não quer saber de esperar) porque na verdade eles estão redirecionando os links para o novo servidor e você sabe que estas coisas (informática e tecnologia) quando aparece um problema dessa magnitude se a equipe não estiver preparada ou até mesmo tendo previsto que poderia ocorrer nos vemos na situação que nos encontramos hoje.

Se eu tiver algum indicativo que possa ajudar estarei compartilhando aqui.

Att,

Antonio Carlos.

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Lilian Andréia Gomes Martins

Lilian Andréia Gomes Martins

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 12:49

Prezados colegas,

Consegui acesso, porém tive que usar outro certificado digital, antes estava usando o e-CNPJ da Valid e não estava conseguindo, agora estou usando o meu e-cpf da impressa oficial e o acesso ficou normal.

Acho que vale a pena tentar mudar o certificado pois esta dando certo desde ontem.

Abs,

Obrigada,
bjs
Lilian
Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 13:36

Olá Lilian,

Obrigado pela sua contribuição.

Na verdade temos que nós mesmos dar nosso jeito pra conseguir trabalhar.

Postem mais dicas, fundamental para quem não está conseguindo ainda acessar.

Grande abraço a todos.

Att,

Antonio Carlos.

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Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 15:03

boa tarde a todos!

Temos aqui o certificado pessoa juridica e pessoa física, realmente nao está sendo possível acessar o sistema.
o pessoal da assistência técnica veio até o escritório para tentar solucionar, mas nada deu resultado.

Nao temos como argumentar ao nosso cliente, pois o nosso colega de trabalho (concorrente) pode resolver a situacao dele e a imagem do nosso escritório é que fica denegrida.

Com certeza um grande prejuízo a todos nós.

Abs,

Priscila
Assistente de Legalização
Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 8 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 17:44

Boa tarde João Henrique,

Tive um problema semelhante no mês passado, não era somente este campo que não habilitava, mas vários outros e meu técnico descobriu que havia ocorrido um problema no meu java, daí ele desinstalou e reinstalou novamente e foi solucionado.

Espero que esta dica lhe ajude.

Abraços.

Att,

Antonio Carlos.

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Fabio Sportello

Fabio Sportello

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 23 janeiro 2016 | 06:48

Bom dia Priscila,

Mostre este comunicado do Sescon aos seus clientes, para poder justificar o problema, espero que ajude!

São Paulo, 15 de janeiro de 2016


Comunicado JUCESP: indisponibilidade no sistema do Via Rápida Empresa

Em virtude das dificuldades e dos problemas enfrentados pelos contribuintes no acesso ao Via Rápida Empresa - JUCESP, o SESCON-SP informa que está em contato com a Junta Comercial do Estado de São Paulo, no intuito de buscar soluções e o reestabelecimento do sistema.

Logo, assim que tivermos uma resposta oficial ou haja a normalização da ferramenta, informaremos por meio dos nossos canais de comunicação.
Fonte: Sescon-SP

Antônio Carlos

Antônio Carlos

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Jurídico
há 8 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 10:24

Bom dia Fábio,

Bacana este comunicado, pena que o mesmo saiu após uma semana de sofrimento e muitos questionamentos, mas pelo menos saiu alguma coisa, não resolve mas serve como paliativo, o que resolveria de fato seria a JUCESP disponibilizar de forma geral este comunicado informando a real situação e as verdadeiras causas do problema, que até agora eles estão tentando minimizar.

Mas o que estamos fazendo está correto, precisamos de ações como esta mais vezes, precisamos nos mobilizar em fortalecimento de nossa classe.

Continuemos.

"Não fazemos o que é fácil e sim o que é correto, porque o que é fácil muitos fazem, o correto, poucos!"

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