x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 3.543

Problemas ao enviar arquivos CAGED com certificado digital

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2016 | 14:24

Boa tarde,


Estou com problemas para enviar o CAGED com assinatura digital, com o aplicativo CAGEDnet versão 1.5.7 Build 5.0.2.5 ele apresenta um erro no arquivo enviado após já ter realizado as seleções necessárias (Selecionar assinatura, escolher o arquivo, colocar o PIN etc...) o erro que apresenta é este: "O certificado digital selecionado não é aceito, o certificado digital fornecido deve ser do padrão ICP Brasil."

Com o CAGED no navegador caged.maisemprego.mte.gov.br eu consigo realizar todos os procedimentos (Colocar a assinatura digital, selecionar o arquivo, digitar o PIN) e mostra a mensagem que ocorreu tudo corretamente, mas quando imprimo o recibo do CAGED para verificar, aparece que não foi utilizado assinatura digital, sendo que foi utilizado.

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado.

Leandro Cruz da Conceição

Leandro Cruz da Conceição

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 17:53

Caro Lucas, boa tarde.

Você conseguiu enviar o Caged? Estou também com problemas o site não está funcionando e o programa cagednet apresenta erro... Já tentei de tudo e nada... e hoje é o ultimo dia para envio da competência 02/2016...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.