x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 522

Uso do conetividade social

Claudia

Claudia

Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 14:02

Prezados provisoriamente estou ajudando algumas necessidades da empresa. Estou com o arquivo para enviar pelo conectividade social, mas pesquisando tomei conhecimento que a ÚNICA maneira de enviar é com certificado digital, no momento não estava em meus planos adquiri-lo. É esta realmente a única maneira de enviar esse arquivo. Alguém tem alguma solução para eu poder enviá-lo, se messianicamente comprá-lo agora. ??? Esse arquivo é o gfip de atualização que n foi enviado ano passado qdo a empresa estava sem movimento.

Gilberto Rocha

Gilberto Rocha

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Comercial
há 8 anos Terça-Feira | 15 março 2016 | 11:14

Impressao que fica e que os escaloes de baixo da CEF, quero dizer as agencias, estao boicotando, sabotando mesmo, este serviço disponibilizado como uma politica social da Caixa. Alem do problema da conectividade que estou desde dezembro para concluir e nao consigo, tambem tive prejuizo ao perder a validade por erro da Caixa de dois certificados digitais comprado na CEF devido orientaçoes erradas da propria caixa. Posso comprovar o que falei. Acabei comprando da Serasa. Para mim é deliberado esta açoes da Caixa. Não é incompetência. Gilberto Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.