Kelly Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosConseguiiiiiiiiiiii
respostas 118
acessos 25.621
Kelly Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosConseguiiiiiiiiiiii
Marcio Araujo
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Parece que ja estabilizou ou site.
Abrindo normal aqui.
Clarissa Tavares
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Pelo visto, mais uma vez estamos sendo testados.
Pois hora funciona, hora não funciona.
Espero que arrumem logo.
Lucas
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Dennifer, parabéns!
fiz o que você disse e funcionou perfeitamente.
Obrigado!
Paulo Renato Martins Vieira
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Infelizmente, meus caros colegas, o problema persiste.
Estou tentando desde a manhã e nada de funcionar.
Quando acontece coisas do tipo, logo me vem à cabeça o e-Social. E de imediato, a certeza de que há poucas chances de dar certo, considerando a complexidade. É só pensar de modo lógico: se algo tremendamente mais simples nos dá há anos dor de cabeça, que dirá algo infinitamente mais complexo e dependente de várias fontes de informação diferentes?
Triste a nossa vida! Como disse um amigo meu, já ex-contador: "Entenda que na vida há outras maneiras de se ganhar dinheiro além da contabilidade".
Faz sentido.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Paulo Renato Martins Vieira,
Não atoa que já foi adiado varias vezes a obrigação do e-social, imagine ai se somente uma informação conectividade social ja dar uma dor de cabeça grande quando dar falha nisso imagine com o e-social.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Daniel Albuquerque
verdade,e esses erros do conectividade social nao é de agora,com tanta tecnologia nao entendo pq de tanta complexidade!
Ricardo A. Borges Teotonio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde, pessoal.
Estou com este problema ao acessar o site da conectividade social ICP.
Forbidden
Your client is not allowed to access the requested object.
alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Obrigado.
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos Proibido
Seu cliente não tem permissão para acessar o objeto solicitado.
Com o certificado está tudo correto?
Ricardo A. Borges Teotonio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Este erro está ocorrendo com o certificado conectado, mas é antes de acessar o certificado, eu acho.
Quando você clica no botão para entrar, dá esse erro após a tentativa.
http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/Paginas/default.aspx
Quando você clica no cotão laranja à direita abaixo.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Ricardo A. Borges Teotonio,
Voce ja verificou se o java esta atualizado? as vezes dar alguns erros devido o java não esta atualziado
Ricardo A. Borges Teotonio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Sim, está atualizado. Acabei de conferir.
Nos 3 navegadores que são mais utilizados aparecem erros..
Internet - O site recusou-se a mostrar a página da Web
HTTP 403
Causas prováveis:
•Este site requer que você faça logon.
Mozilla - Forbidden Your client is not allowed to access the requested object.
Chrome - Forbidden Your client is not allowed to access the requested object.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Ricardo A. Borges Teotonio,
tente acessar pelo chrome e mozila, mais antes instale uma extensão chamado ietab, ele simula o internet explore nesses navegadores, veja se dar certo usando esses
Ricardo A. Borges Teotonio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Instalei isso e continuam as mesmas frases.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Ricardo A. Borges Teotonio,
voce ja tentou acessar em outra maquina?
Ricardo A. Borges Teotonio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Já sim.
Difícil achar uma máquina onde funcione.
Certa vez encontrei, mas agora não encontro.
Deve ser algum problema de configuração.
há uma semana formatei o computador.
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos HumanosQual RUwindows você está usando?
Michele
Ouro DIVISÃO 2 boa tarde
ainda com problema no conectividade social? ?
Ricardo A. Borges Teotonio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Alex Campos, estou usando RuWindows 7 Ultimate
Michele, ainda não consigo acessar.
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos RICARDO, A CONFIGURAÇÃO DA MÁQUINA QUE EU UTILIZO É ESSA:
Windows 7 Ultimate
Service Pack 1
Sistema Operacional 32 bits
E está funcionando normal
Ricardo A. Borges Teotonio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Pois é..
No meu não funciona.
Única diferença é que aqui é 64 bits.
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos Talvez seja esse o problema, qdo eu tinha 64 bits, davam algumas incompatibilidades tb.
O Java que eu uso é o 7.79 com nivel de segurança médio.
Ricardo A. Borges Teotonio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Vou tentando fuçar aqui até encontrar uma solução.
Obrigado.
Natannia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Ricardo A. Borges Teotonio
Tente limpar o cache do JAVA para conseguir liberar o certificado digital
Veja o passo a passo aqui
http://maiscontabilnet.blogspot.com.br/2016/07/limpar-cache-do-java.html
Avise senão der certo, para tentarmos outro modo.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 boa tarde
tambem nao estou conseguindo.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)Natannia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Michele
Qual foi o erro que deu?
Ricardo A. Borges Teotonio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Natannia Rodrigues, muito obrigado.
Acho que agora não terei mais esse problema.
consegui reinstalando o software do certificado e fazendo o que me recomendou.
Abraços.
Bruno
Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Infra-EstruturaNo meu caso eu resolvi atualizando a versão do java e abrindo pelo IE, pelo que parece o mozilla nao estava reconhecendo o certificado digital
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.