x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 4.871

Veja como solucionar o ERRO SPED - O windows não consegue en

HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

Henrique Silva de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:31

Pessoal

Presto suporte em informatica para escritório contábeis, e sofri com um erro do SPED ICMS IPI, mas após muito estudo e pesquisa, consegui solucionar o problema, o erro ocorre com maquinas que são 64 bits, fiz um vídeo tutorial explicando passo a passo espero que ajude vocês também amigos, pois eu sofri muito e não quero que sofram o que eu sofri - Solucionando o erro O windows não consegue encontrar o arquivo JRE\bin\JAVAW

E tenho um outro tutorial de como instalar o SPED para maquinas 32 BITS - Veja como Instalar o SPED ICMS IPI e o SPED Contribuições para maquinas 32 Bits

Galera tenho um canal no youtube e existem outros tutorias, sobre excel, word, conectividade social quem quiser fique a vontade para acompanhar e interagir Canal HO Tutoriais

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin
Micael Martinez
Articulista

Micael Martinez

Articulista , Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:35

Henrique bom dia !!

Eu estava tendo esse problema com o java quando atualizava !! segui os procedimento orientado e funcionou !!

Obrigado !!

Abs

Martinez Consultoria Fiscal-Tributária.
#Contabilidade Fiscal-Tributária#
HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

Henrique Silva de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:41

Mil Perdões galera o link do primeiro topico estava erra do erro Jre/bin/javaw - link correto é esse - como solucionar o erro JRE/Bin/Javaw Do SPED FISCAL

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin
YAGO SILVA SIMÕES SANTOS

Yago Silva Simões Santos

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 11:56

Estou com problema na EFD Contribuições. A minha situação é que eu não o aplicativo instalado na máquina, estou tentando instalar mas aparece o erro. Já usei versão atualizada do Java e desatualizada, não sei mais o que fazer.

Micael Martinez
Articulista

Micael Martinez

Articulista , Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 13:05

Yago Silva boa tarde !!

O programa está instalado ? As novas atualizações do java não são compatíveis com o PVA da um trabalho para fazer funcionar.
Tente usar a versão 7 do java. Segue o Link abaixo:
www.oracle.com

Ou tente fazer o seguinte procedimento:
Acesse o diretório onde está instalado o programa > C:\Program Files (x86)\Programas_SPED\PisCofins2

Encontre um arquivo com o seguinte nome: piscofinspva.jar e tente executar como Administrador!!! Pode ser que na primeira tentativa apresente erro, mas na segunda funciona corretamente.

Att

Micael

Martinez Consultoria Fiscal-Tributária.
#Contabilidade Fiscal-Tributária#
HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

Henrique Silva de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 17:55

Yago, mas qual o erro que aparece?

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.