x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 2.069

Certificado Digital

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 28 maio 2016 | 12:39

Bom dia, Gesilene!

Tente fazer esse processo:

Basta você abrir o as configurações do Java através do Painel de Controle e na aba Geral, que é a primeira que aparece, você vai clicar em Definições. Após isso, na janela que abrir, vá em Deletar Arquivos, marque todas as opções e clique em Ok. Pronto, pode testar seu navegador.


Fonte: Fórum Clube do Hardware

Poste o resultado aqui, por favor.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 15:22

Como nunca passei por esse problema, não estou conseguindo encontrar uma solução. Mas, procurando na internet, encontrei mais uma sugestão:

Abra o Java e vá na aba Avançado, vão aparecer vários itens para marcar e desmarcar, desça a barra de rolagem até o final, no item Usar TLS 1.0 marque, no item TLS 1.1 desmarque e no item TLS 1.2 desmarque. Clique em Aplicar e inicie novamente o IE.

Meu computador está configurado assim e hoje mesmo consegui fazer um novo registro.

PS: Continue usando o IE. Apesar dos pesares, continua sendo o único navegador com o qual consigo fazer o registro na Conectividade Social.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.