x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 12.493

Qual é o melhor Certificado Digital (Empresa).

Celli Gomes

Celli Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 16:00

Olá Luis,

Antes da compra do nosso certificado fizemos uma pesquisa, onde constatamos que o mais completo seria: Certisign ou Serasa Experian, porém em termos de custo beneficio fica a desejar.

A proposito optei pelo Certisign.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 16:05

E aconselho que seja o modulo A1, devido sua praticidade de utilizar, a partir da instalação do arquivo e ter a facilidade de usar em qualquer máquina.


Abcs !


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 16:12

Luis,

Aqui na minha cidade o melhor custo benefício é o da Ciesp (eles usam a Imprensa Oficial como autoridade certificadora).

É o certificado mais barato, nunca tive problemas (tanto o A1 quanto o A3 e tanto e-CPF quanto e-CNPJ) e funcionam em qualquer programa (nota fiscal, seguro desemprego, conectividade social, e-Cac/RFB, etc).

Tem outras certificadoras que cobram um absurdo por um certificado digital que só funciona em um programa, por exemplo, nota fiscal e, quando o cliente precisa usar o Seguro Desemprego Web, precisa comprar outro certificado. Acho isso uma prática até de forma desleal.

Espero ter ajudado,

Lucas

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 16:12

OK amigo - Rafael Fernandes

Mas minha duvida não e quanto a qual usar - mas sim qual a melhor EMPRESA.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 16:16

Uso Certisign e nunca tive problema.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 16:44

Concordo com o Lucas.

Aqui em minha cidade também temos o CIESP, e a diferença em termos de valor é considerável.
Dependendo do modelo, a diferença pode chegar a mais de 30%. Empresas ME e EPP tem descontos na aquisição de alguns modelos.
Além disso, a instalação do Certificado é bem tranquila.
Pela junção dos fatores, entendo que A MELHOR EMPRESA é o CIESP.

Att.

Att.

Marcos Braga
Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 2 junho 2016 | 13:14

Certisign!

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Domingo | 5 junho 2016 | 10:22

Luis Carlos das Graças Urtado,

Ja usei certificado digital da caixa, serasa e agora to usado da certisign, desses 3 sitados o unico que nao recomendo e o da caixa pois seu suporte tecnico e muito fraco,

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.