x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 3.215

Extrato Analitico Trabalhador Conectividade Social ICP

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 15 junho 2016 | 08:10

Bom dia,

Estou tendo problemas para solicitar um Extrato Analitico Trabalhador via Conectividade Social ICP.
Quando escolho esse serviço no menu de opções, a página simplesmente não termina de carregar. Apenas aparece o combo box para solicitar outro serviço, mas não carregam os campos para informar a base e o númeto do PIS dos colaboradores.
Alguém mais está passando por isso? Já faz mais de um mês que está acontecendo comigo; já tentei em navegadores diferentes, sem resultados.

Lucas

anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 09:58

Olá pessoal, estou com uma dúvida, preciso tirar um extrato analítico de um funcionário, porem, o mesmo faleceu, há 4 anos, e não foi feito a rescisão e nem a liberação do saque do Fgts, por não sabermos o beneficiário direto, ou seja, brigas entre as familiais, mas foi feito em deposito judicial para que depois a pessoa beneficiaria venha receber. Mas o advogado da pessoa que pleiteia esta verba rescisória solicitou um extrato do Fgts, tentei pela conectividade social, está bloqueado, fui na caixa o mesmo não fornecem para a empresa, o que fazer???

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 10:14

Olá Anderson
bom dia,

Se não foi feita rescisão a Empresa tem que conseguir o extrato para que a mesma seja formalizada.
Porém, como faz bastante tempo, talvez somente a pessoa beneficiária conseguirá levantar os valores.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.