x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.931

Conectividade Social Icp - Panico desde ontem

Jéssica Pereira

Jéssica Pereira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 15:28

Já perdi a conta de quantas vezes liguei p suporte tecnologico da caixa desde ontem. Inumeras configurações me pediram para fazer no internet explorer 11 e no java. Desde ontem a tarde eu tento acessar o site e nada. Seja dentro do site da caixa, seja pelo google, seja direto na barra de endereço do navegador. Ora "o objeto não encontrado error 404" ou " esta pagina nao pode ser exibida". Internet explorer, firefox, google crhome. Nada!

Hoje de manhã, na 1ª vez que liguei, fiz as configurações que me pediam, e deu certo. Voltei a conseguir acessar pelo site e pelo programa (quando o site nao vai, o programa tb nao vai). Horas depois tentei o programa de novo e pimba, disse que eu não estava conectado na internet. Fui no site e pimba, voltou a dor de cabeça. Tel, caixa, suporte, mil configurações, iguais, diferentes, nada.

Mais alguém assim?


RJ -Capital


#Ripconectividadesocial

MARCELLE

Marcelle

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 15:36

Olá Marlon,

Eu tive o mesmo problema. No meu caso, o certificado desconfigurou e com isso só dava a informação que a página não podia ser exibida.
O seu certificado está operacional?

Atenciosamente,

Marcelle Cunha

__________________________


"Não existe sorte. Sorte é quando preparação encontra oportunidade."
GISELE OLIVEIRA

Gisele Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 17:06

Boa Tarde Marlon,

Já aconteceu um caso parecido comigo, e o problema era que existia vários certificados instalados na máquina, tive que remover alguns e deixar somente o que eu iria usar, fiz isso e deu certo.

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor"
Johann Goethe

Atenciosamente,

Gisele Oliveira.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.