x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.639

KATIA ANTONIOLI

Katia Antonioli

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 18 maio 2009 | 12:55

Ola pessoal, recebi uma mensagem que ja estava disponivel o novo caixa pis empresa, porem alem do aplicativo não instalar dentro da conectividade e sim na area de trabalho, não estou conseguindo imprimir o contrato que deve ser entregue na caixa para empresas novas, alguem teve o mesmo problema ????

Desde ja agradeço

KATIA ANTONIOLI
ANTENOR NATAL FERREIRA

Antenor Natal Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 22 maio 2009 | 09:34

ola katia,

tambem baixei o sxpis e da a mensagem que o aplicativo nao se encontra no caminho c:\caixa\sxpis, porem na area de trabalho baixou e criou icone. vou utlizar o programa na area de trabalho e transmitir arquivos pelo sxpis do conecitivade social.quanto ao contrato nao tive nenhum novo cliente para este ano, somente os do ano passado.

abraços

SOLANGE MARI ADE SOUZA BELCHIOR

Solange Mari Ade Souza Belchior

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2012 | 09:09

Bom dia!

Alguem pode me ajudar?

Estou com dificuldade de fazer esse convêncio, fiz a parte da baixa do arquivo antigo 7.4, agora saiu a nova atualização 7.4.1, preciso fazer o casdatro das empresas denovo, já que havia feito na antiga versão?
Pelo motivo de não ter recebido os arquivos pela caixa a gerente da CEF prorrogou o meu convêncio onde terei que pagar até Agosto/2012.

Também já recebi os arquivos PISWEB.zip, mas não sei por onde começar pra importar esses arquivos para o programa do SXPIS 7.4.1, já que não achei as minhas empresas cadastradas como já havia cadastrado mas isso foi na versão antiga.

Solange

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.