Dalva Miranda
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidadebom dia o erro da sedif sobre aplicação inexistente ja tem solução no portal de Pe , porem um observação o download deve ser baixado dentro do do arquivo local sedif.
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Dalva Miranda
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidadebom dia o erro da sedif sobre aplicação inexistente ja tem solução no portal de Pe , porem um observação o download deve ser baixado dentro do do arquivo local sedif.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal Olá Dalva Miranda
Não necessariamente.
Aqui nós fizemos o download dentro da pasta download mesmo do navegador e executamos o aplicativo.
Deu certo!
Vovosael
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom dia!!
Alterando a data e horário funciona normalmente, mas ao instalar o pacote de correção do erro, ele continua dando a mesma mensagem de erro.
Está acontecendo com mais alguém?
Shirley
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Olá Pessoal
é só entrar no site e baixar a correção.
Dalva Miranda
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidadepra mim o pacote somente funcionou salvando ele no caminho do aplicativo.
Rafaela Alves
Bronze DIVISÃO 3, Analista FiscalBom dia, alguém conseguiu transmitir alguma DeSTDA hoje, aqui continua dando o mesmo erro, e tal atualização do aplicativo também não achei...
Tatiane Farias
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. PessoalDanilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Rafaela Alves,
Estou transmitindo normal.
Depois que instalei o arquivo já informado aqui, a transmissão tá tranquila. São Paulo.
Dalva Miranda
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente ContabilidadeVovosael
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom...sou de SP e só está funcionando alterando a data e horário. A instalação do pacote referente ao erro não está resolvendo.
Já instalei não sei quantas vezes na raiz do programa e fora e mesmo assim, nada.
Devo reiniciar o computador, reiniciar o programa, instalar sem estar com o programa aberto ou posso instalar com ele mesmo aberto?
Foi feito algo antes de instalar e depois de instalar o pacote?
Att,
Elaine Cristina Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade Danilo Zanon dos Santos, eu fiz a atualização mas ainda não consigo enviar.
Elaine
Valenir de Souza Krug
Bronze DIVISÃO 2, Analista FiscalAdilson, seguimos sua dica alterando a data e hora para 16/08/2016 e horário 07:30 e passou.
Keila do Carmo Fernandes
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde, pessoal!
Sobre o erro de Certificado de aplicação inexistente favor entrarem no site http://www.sedif.pe.gov.br/, pois lá disponibilizaram um download corrigindo este erro, baixei e já atualizou o Sedif agora consegui enviar sem problemas.
Abraços,
Santo Said Filho
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Hoje 19 e dia 16 tentei também enviar e dá o mesmo problema, mesmo alterando a hora do meu computador não consegui, dá como certificado inexistente e não abre o icone para transmissão.
Alguém já solucionou o problema, passe para mim.
Santo Said Filho
Said Contabilidade
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Elaine Cristina Ferreira,
Então tinha dado erro.
Baixei o programa: http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_pacote_correcao_certificado.exe
Fechei o SEDIF. Instalei do jeito que veio o arquivo no local estipulado pelo Instalador.
Abri o SEDIF novamente, gerei o arquivo e transmiti normalmente.
Windows 7. Transmissão com Certificado Digital.
Tudo ok pra mim.
Vovosael
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade O meu voltou funcionar, depois que eu reinstalei o programa SEDIF.
Grato!
Patricia Roberta Leite de Melo
Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) AdministrativoDepois que instalei o "pacote de correção do erro" consegui enviar. Muito obrigada pelos esclarecimentos, colegas!
Catarina Patricia Carrion
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Boa Tarde Pessoal,
Acabei de entregar as DEstda com a data 16/09/2016 , horário 09 horas da manhã e deu tudo certinho ! Alterem a data/hora do seu computador.
Abraços
Jonathan de Carvalho Ozorio
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal http://www.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=532
"Certificado da aplicação inexistente" instale a correção disponível aqui.
Quem estiver com erro, instalar o arquivo contido no site
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal Pessoal!
Não precisa mais ficar mexendo em data. Instalem o aplicativo de correção para o problema:
spedeasy.blogspot.com.br
Pamela Cristina Bonfa Nunes
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal Boa tarde gente, fiz o Download do pacote de correção do erro no https://www.sedif.pe.gov.br e deu certo muito obrigada.
Abraços.
Bianca
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade Boa tarde Colegas!!
Mas baixando este pacote de correção foi perdido algum dado do que já foi cadastrado??
Patricia Roberta Leite de Melo
Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) AdministrativoBianca, por via das dúvidas, eu fiz cópia de segurança, mas não precisei utilizar: os dados estavam todos lá!
Jonathan de Carvalho Ozorio
Iniciante DIVISÃO 2, Analista FiscalNão Bianca ele preservou os dados
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal Não Bianca
Não foi perdido nada aqui.
Mikael dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Assistente Boa tarde a todos!!
Hoje eu não conseguir enviar nenhuma DeSTDA , por causa deste erro do certificado inexistente ta complicado.
Rita
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Obrigada pela informação testei com data 16/09/2016
tudo transmitido
Patricia Roberta Leite de Melo
Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) AdministrativoMikael, você instalou o pacote de correção?
Isis de Faria Amorim
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal Boa tarde pessoal,
Ainda não consegui fazer nenhuma Sedif referente ao mês de Agosto,
o erro persiste:Certificado da aplicação inexistente.
Recebi instrução para mandar mensagem no Fale Conosco Da Sefaz, porque se tiverem muitas reclamações eles acabam prorrogando o prazo.
Alguém esta com o mesmo problema, ainda?
Leandro Batista dos Santos
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Amigos, enviei mudando a data e hora. Achei mais fácil do que ficar tentando baixar arquivo.
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