x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 227

acessos 88.977

SEDIF/DeSTDA: Certificado da aplicação inexistente

Renan Bruzon

Renan Bruzon

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 15:58

Boa tarde Pessoal!
Estou tendo o mesmo problema "certificado da aplicação inexistente", alguém conseguiu resolver?
Todo mês tem uma novidade esse programa!

daniela rodrigues dos reis

Daniela Rodrigues dos Reis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 16:43

Boa tarde Colegas, já estava entrando em desespero com esse programa.
Desinstalei, instalei, fiz backup, tentei dois computadores e nada, agora segui a dica do Adilson
mudei para o dia 16/09/2016 às 09:00 e tudo fluiu naturalmente rsrsrs
Obrigada pelas dicas! Tenham uma boa tarde e bom feriado a todos!

MARCELI MARIA OLIVEIRA NUNES

Marceli Maria Oliveira Nunes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 16:54

Boa tarde também não estou conseguindo transmitir a Declaração da o mesmo erro ....após ler aqui para mudar a data e a hora do programa estou conseguindo entregar as Declaraçoes ok.

Marceli Nunes Carvalho Guedes Contabil
Thalita Bezerra

Thalita Bezerra

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 17:14

Boa tarde,

Segue resposta do SEFAZ/SP
Resposta da Mensagem 7100985



"A aplicação SEDIF possui um certificado digital embutido na mesma que é utilizado para assinar o documento e identificar a aplicação nas chamadas dos WebServices. Este certificado venceu e precisa ser atualizado.

A atualização pode ser feita de duas formas: reinstalando uma nova versão completa do SEDIF 1.0.2.11 (34 MB) ou instalar o pacote de correção (3 MB). Ambos arquivos estão disponíveis no site http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/ ou http://www.sedif.pe.gov.br/




Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação"



REGINA H. A.

Regina H. A.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 19:21

Boa tarde a todos (as) companheiros (as)!


Estou um pouco indignada que com tantas reclamações e mesmo assim o ESTADO nada fez para resolver o problema e nós contadores apenas conseguir enviar a declaração realmente MUDANDO a DATA como nosso amigo companheiro nos orientou.


Com certeza ele deve ter se desdobrado em 10 até chegar a uma solução, e assim, diariamente nossa luta parece que sozinhos, e nada fazem para colaborar com os profissionais contábeis que parece-me que somente SINDICATOS, cobranças, etc... Agora apoios, não vejo nenhum.


Desculpem-me do desabafo, mas, esta difícil esse descaso, e novamente grata a nosso amigo que nos deixou a dica.

DEUS abençoe-os.

Regina H. A.
Herika Cristina de Sousa

Herika Cristina de Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 21:21

boa noite!

consegui entregar hoje de acordo com as orientações da Sefaz, atualizando a correção do programa.

"A aplicação SEDIF possui um certificado digital embutido na mesma que é utilizado para assinar o documento e identificar a aplicação nas chamadas dos WebServices. Este certificado venceu e precisa ser atualizado.

A atualização pode ser feita de duas formas: reinstalando uma nova versão completa do SEDIF 1.0.2.11 (34 MB) ou instalar o pacote de correção (3 MB). Ambos arquivos estão disponíveis no site http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/ ou http://www.sedif.pe.gov.br/"

Igor Oliveira Pereira

Igor Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 09:11

Bom dia!
Minhas empresas que eu tenho que transmitir é do Estado do Rio de Janeiro.
Quando vou tentar transmitir os arquivos gerados no SEDIF no TED está aparecendo uma mensagem com o seguinte erro: Arquivo tem conteúdo invalido. Deseja atualizar o arquivo de parâmetros do TED?
Esse erro está acontecendo com alguém?
Como faço para solucionar?


Att,
Igor Oliveira Pereira

italo de castro rocha

Italo de Castro Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 10:58

Bom dia colegas.

também tive o mesmo problema com o erro de certificado, espero que vocês tenham conseguido resolver seus problemas, mas se ainda persite algum entrave espero poder ajudar com a informação que segue:

A aplicação SEDIF possui um certificado digital embutido na mesma que é utilizado para assinar o documento e identificar a aplicação nas chamadas dos WebServices. Este certificado venceu e precisa ser atualizado.

A atualização pode ser feita de duas formas: reinstalando uma nova versão completa do SEDIF 1.0.2.11 (34 MB) ou instalar o pacote de correção (3 MB). Ambos arquivos estão disponíveis no site

link do pacote para atualização: http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/downloads.shtm

Página 4 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.