Isis de Faria Amorim
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal Alguém sabe me dizer qual o site que baixo a correção de essa correção?
respostas 227
acessos 88.977
Isis de Faria Amorim
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal Alguém sabe me dizer qual o site que baixo a correção de essa correção?
Renan Bruzon
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal Boa tarde Pessoal!
Estou tendo o mesmo problema "certificado da aplicação inexistente", alguém conseguiu resolver?
Todo mês tem uma novidade esse programa!
Mikael dos Santos
Prata DIVISÃO 1, AssistentePatricia,onde baixo este pacote?
Patricia Roberta Leite de Melo
Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Administrativo Boa tarde!
Segue o link para baixar o pacote de correção: http://www.sedif.pe.gov.br/
Estará escrito em destaque a seguinte mensagem: ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente"
Basta clicar nela e fazer o download.
Cacilda da Silva
Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado Olá!
Tem um arquivo para correção do programa em http://www.sedif.pe.gov.br
Já testei e resolve...espero ter ajudado....
Mikael dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Assistente Patricia, muito obrigado o pacote correção min serviu.
Ótima tarde a todos.
Daniela Rodrigues dos Reis
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde Colegas, já estava entrando em desespero com esse programa.
Desinstalei, instalei, fiz backup, tentei dois computadores e nada, agora segui a dica do Adilson
mudei para o dia 16/09/2016 às 09:00 e tudo fluiu naturalmente rsrsrs
Obrigada pelas dicas! Tenham uma boa tarde e bom feriado a todos!
Marceli Maria Oliveira Nunes
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório Boa tarde também não estou conseguindo transmitir a Declaração da o mesmo erro ....após ler aqui para mudar a data e a hora do programa estou conseguindo entregar as Declaraçoes ok.
Valéria Cristina de Toledo Lima Nusque
Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade Boa tarde,
Acabei de enviar, usei a dica de alterar a data e horário, mudei para 16/09/2016 09:00. Obrigada pela dica!
Thalita Bezerra
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo Boa tarde,
Segue resposta do SEFAZ/SP
Resposta da Mensagem 7100985
"A aplicação SEDIF possui um certificado digital embutido na mesma que é utilizado para assinar o documento e identificar a aplicação nas chamadas dos WebServices. Este certificado venceu e precisa ser atualizado.
A atualização pode ser feita de duas formas: reinstalando uma nova versão completa do SEDIF 1.0.2.11 (34 MB) ou instalar o pacote de correção (3 MB). Ambos arquivos estão disponíveis no site http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/ ou http://www.sedif.pe.gov.br/
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação"
Elismar Luiz Pereira
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Bom dia Colegas!
Acabamos de enviar uma DESTDA com a data alterada do computador, colocamos a data de sexta-feira passada (16.09.2016) e enviou certinho!
Como vocês descobriu isso !!!!
Muito obrigado.
Thalita Bezerra
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo Boa tarde,
Vocês conseguiram transmitir com data do dia 16, pois o certificado digital embutido na aplicação SEDIF venceu após esta data. E aí foi disponibilizado a atualização.
Thiago Luiz
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal oi boa tarde
tou com o mesmo problema kkkkkkk
e amanha é o ultimo dia .
Jaqueline Gesualdo Martins
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Boa tarde,
Estou no mesmo barco, mas um mês enroscada nesse programinha mais ou menos!
:(
Rosilane Vargas
Bronze DIVISÃO 2Gente linda, obrigada pela dica !!!!!
Valter Monteiro da Silva
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Boa tarde.
Para o MS, baixei e instalei o programa novamente sem excluir o anterior. Após esse processo assinou e transmitiu o arquivo normalmente.
Att.
Rosangela de Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalPessoal boa noite, esse processo de correção de erro que tem que baixar, não vai apagar todo o cadastro não né ?!!!, amanhã , último dia , morro de medo de ter que cadastrar tudo de novo !
Regina H. A.
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Boa tarde a todos (as) companheiros (as)!
Estou um pouco indignada que com tantas reclamações e mesmo assim o ESTADO nada fez para resolver o problema e nós contadores apenas conseguir enviar a declaração realmente MUDANDO a DATA como nosso amigo companheiro nos orientou.
Com certeza ele deve ter se desdobrado em 10 até chegar a uma solução, e assim, diariamente nossa luta parece que sozinhos, e nada fazem para colaborar com os profissionais contábeis que parece-me que somente SINDICATOS, cobranças, etc... Agora apoios, não vejo nenhum.
Desculpem-me do desabafo, mas, esta difícil esse descaso, e novamente grata a nosso amigo que nos deixou a dica.
DEUS abençoe-os.
Wellington Alves
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Tributário Boa noite
Acabamos de enviar uma DeSTDA com a data alterada do computador, colocamos a data 02/09/2016 e enviou certinho!
mas no recibo validador consta a data hoje.
Marco Antonio
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas Senhores, saudações!
Fiquei preocupado com a sugestão da alteração de data do computador.
Não sei até onde podemos nos prejudicar alterando a data de envio.
Informo que, diante disso, fiz a atualização de correção pelo endereço: (http://www.fazenda.sp.gov.br/destda/), deu tudo certo.
Recebí o protocolo com a data e horário realmente enviados.
Herika Cristina de Sousa
Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade boa noite!
consegui entregar hoje de acordo com as orientações da Sefaz, atualizando a correção do programa.
"A aplicação SEDIF possui um certificado digital embutido na mesma que é utilizado para assinar o documento e identificar a aplicação nas chamadas dos WebServices. Este certificado venceu e precisa ser atualizado.
A atualização pode ser feita de duas formas: reinstalando uma nova versão completa do SEDIF 1.0.2.11 (34 MB) ou instalar o pacote de correção (3 MB). Ambos arquivos estão disponíveis no site http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/ ou http://www.sedif.pe.gov.br/"
Jaqueline Gesualdo Martins
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Bom dia pessoal,
No Paraná estávamos com o mesmo problema,
baixei o pacote para corrigir o erro e consegui transmitir agora pela manhã,
Disponível: www.fazenda.pr.gov.br
obrigada pelas dicas!
Igor Oliveira Pereira
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Bom dia!
Minhas empresas que eu tenho que transmitir é do Estado do Rio de Janeiro.
Quando vou tentar transmitir os arquivos gerados no SEDIF no TED está aparecendo uma mensagem com o seguinte erro: Arquivo tem conteúdo invalido. Deseja atualizar o arquivo de parâmetros do TED?
Esse erro está acontecendo com alguém?
Como faço para solucionar?
Att,
Igor Oliveira Pereira
Irlan
Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)Igor bom dia, isso nunca aconteceu comigo, mas tenta atualizar o ted pra ver.
Dalva Miranda
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Bom dia Igor houve uma atualização do ted dia 16/09
Glêdson Gonçalves de Souza
Prata DIVISÃO 1, Gerente Administrativo Bom dia Amigos,
Ja existe a correção do erro , no próprio sitio da Sedif
link: http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_pacote_correcao_certificado.exe
Página: http://www.sedif.pe.gov.br/
Abraços
Deus os abençoes
Jaqueline Rosa
Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo Pessoal,
É só baixar em seu computador o pacote de correção desse erro. Está no site do SEDIF.
O de pernambuco é esse, mas creio que o arquivo é o mesmo:
http://www.sedif.pe.gov.br/
Luiz Henrique Cardoso
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade veja :
http://sigaofisco.blogspot.com.br/
prorrogou para 30/09/2016 para o estado de São Paulo
abraços....
Georgia Moura Silvestre
Iniciante DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeBom dia pessoal, eu estava com esse mesmo problema, até agora a pouco, então fiz a atualização o sistema pelo link: https://www.sedif.pe.gov.br. Obs: no meu caso é PE, no de vcs, vcs coloquem o estado de vcs, depois baixem novamente o aplicativo, reiniciem o computador, e podem tentar enviar. No meu funcionou. Espero que tenha ajudado. Bom Trabalho à todos.
Italo de Castro Rocha
Bronze DIVISÃO 2, Estagiário(a) Bom dia colegas.
também tive o mesmo problema com o erro de certificado, espero que vocês tenham conseguido resolver seus problemas, mas se ainda persite algum entrave espero poder ajudar com a informação que segue:
A aplicação SEDIF possui um certificado digital embutido na mesma que é utilizado para assinar o documento e identificar a aplicação nas chamadas dos WebServices. Este certificado venceu e precisa ser atualizado.
A atualização pode ser feita de duas formas: reinstalando uma nova versão completa do SEDIF 1.0.2.11 (34 MB) ou instalar o pacote de correção (3 MB). Ambos arquivos estão disponíveis no site
link do pacote para atualização: http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/downloads.shtm
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.