Heloisa
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Marcos
eu atualizei e ainda assim não consigo enviar, porque continua aparecendo o mesmo erro.
respostas 227
acessos 88.977
Heloisa
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Marcos
eu atualizei e ainda assim não consigo enviar, porque continua aparecendo o mesmo erro.
Marcos
Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal heloisa vc atualizou através do link que esta na sefaz?
se mesmo assim estiver dando erro, tenta reinstalar o programa sedif
Awdrey Alfaro Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade Gente que sansacional, confuso mas libertador, eu li os relatos e o Post do Adilson, não coloquei uma fé, fiz e deu super certo!!!!
Que loucura, gente nós vamos enlouquecer nesta área.
Muito Maravilho, Valeu Adilson.
Christiane Vieira Camargo
Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal E não é que mudando a data e hora do computador, funcionou mesmo, que absurdo isso, mas enfim, agora foi transmitido.
Valeu Adilson
Carlos Maranzano
Bronze DIVISÃO 4, Gestor(a) Boa tarde pessoal!
Fiz a atualização que corrigiu o erro de certificado.
Gerei as declarações sem problema.
Porém, aquele irritante erro 9999 apareceu, que no caso é a falta de comunicação com a Sefaz.
Mais alguém esta tendo esse problema?
Abraço!
Paulo Duran
Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Pessoal... passada a "correria" !!! e ERROS !!!
Peguem aquele micro velhinho e instalem o WINDOWS XP.. instalem o JAVA versão 7.. (procurem na internet ou peçam para o suporte de TI) depois a SEDIF... desde o programa GRF-CTB que eu uso.. nunca deu erro na entrega... só não pode atualizar o JAVA.
Infelizmente os programas "estaduais" são um problema.. se vc tiver um micro atualizado (se for WIN10 64bits esqueçe) ocorre muitos erros... aconselho vc´s usarem aquele 486-CELERON-DUAL CORE que tá parado.. dá tambem para instalar uma impressora e compartilhar com todos que imprimem.. economiza e agiliza o escritório.
Abraços
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal Coloquei a data dita pelo nosso amigo Walas Oliveira e deu certo.
poxa, muito precário esse sistema.
Gilclecio Barros
Prata DIVISÃO 1, Estagiário(a) Bom dia !
Pessoal,
fica a dica para o problema de CERTIFICADO DA APLICAÇÃO INEXISTENTE, eu liguei lá no sefaz de SP ( 0800-170110) e me informaram que deveria baixa um sistema de correção da SeDIF e deu certo.
segue abaixo link onde você deve clicar nas letras VERMELHAS para fazer o download da correção de certificado ;
Execute o aplicativo;
E clique em avançar ;
Por fim, reinicie o computado e tente novamente.
http://www.sedif.pe.gov.br/
Pedro Henrique Kronbauer
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade Boa tarde, pessoal!
Tentei realizar o envio da DeSTDA referente a setembro/2016 na tarde de hoje e obtive o mesmo erro de Certificado da Aplicação Inexistente, conforme já havia acontecido no mês passado quando alterei a data do computador. Após a tentativa, apenas instalei o pacote de correções disponível no endereço fornecido pelos demais membros (http://www.sedif.pe.gov.br/), reiniciei o aplicativo e consegui gerar o documento de entrega normalmente.
Boa sorte a todos!
Tatiane Farias
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Boa Tarde a todos!
Alguém sabe me dizer se data de entrega das STDAS foi prorrogadas? ou ainda continua para o dia 20/10/2016?
Grata!!
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia Meu Queridos
Ontem segui algumas orientações aqui e mesmo assim não quis funcionar, porém um amigo contador me falou desse site, eu fiz essa atualização e deu certo, caso queiram fazer segue o link.
marmiroli.com.br
http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/downloads.shtm
Mauricio Censi
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Consegui transmitir sem necessitar alterar a data e hora
1º Saia do programa sedif
2º Entre neste site:
http://www.sefaz.mt.gov.br/portal/Tributario/Sedif/sedif.php
3º Baixe o "Pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente"
www.sefaz.mt.gov.br
4º instale
5º entre novamente no programa sedif assine e transmita.
abraço!
Fernanda Vicente
Bronze DIVISÃO 3 Bom dia, estava com o mesmo problema. Consegui com a dica do Gilclecio Barros!! Ufa!
Obrigada!
Luzia Teresa da Silva
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Olá!
Estava com o mesmo problema.
Acessar o site e baixar novamente o pacote.
DeSTDA - Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação
ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente"
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)acompanhando
Cremilda Eller
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Fiz todos os procedimentos de atualização citados. Nenhum deu resultado.
O único procedimento que funciona é retornar o relógio do PC para 9:00 do dia 16/09. Pra mim só dá certo nessa data.
O fato é, será que isso não vai acarretar outro tipo de problema? Será que esse erro não vai ser definitivamente corrigido?
Alyson
Bronze DIVISÃO 5, Técnico ContabilidadeObrigado Pessoal, deu certo atualzando neste link: http://www.fazenda.sp.gov.br/destda/downloads.shtm
Wellington Alves
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Tributário Estou tentando transmitir agora a DeSTDA referente o mês de Setembro e ao clicar no botão "Iniciar processamento" para assinatura e envio da DeSTDA, aparece a mensagem: "Processo Finalizado - Certificado da aplicação inexistente".
Alguém está com o mesmo problema este mês novamente ?
Obrigado.
Rafaela de Lima
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Bom Dia
Estou com o mesmo problema.
Percebi que nos dados cadastrais o código do município simplesmente desapareceu e ao tentar colocar só aparece cidades de PE.
Obrigada
Wellington Alves
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Tributário Boa tarde,
Consegui transmitir atualizando a Sedif pelo link https://www.sedif.pe.gov.br/
Rafaela de Lima
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Olá Pessoal.
Consegui transmitir.
Obrigada pela orientação.
Taciana Grasielle Silva de Santana
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde a todos
Eu estava com o mesmo problema.
Acessem o link: http://www.sedif.pe.gov.br/ para baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente".
Fiz isto e deu certo na hora.
Giancarla Mantovani Casanova
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia pessoal!
Alguém está transmitindo sem o certificado digital?
Transmiti até hoje sem problemas com a senha do contador, mas agora estou tentando fazer as de setembro e não aparece a opção par colocar login e senha. Clico em NÃO para o certificado digital, dá como finalizado, mas nao sai disso, não consigo assinar.
Mais alguém?
Grata!
Kaue Zaniti
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Também não estou conseguindo gerar mesmo fazendo o download do arquivo que arruma o erro de certificado.
Já fiz varias vezes a instalação e continua a não gerar o arquivo por erro de certificado.
Alguém mais com esse problema? E temos até o dia 20 para mandar.
Lucas Azevedo Marciano da Silva
Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) ProprietárioAlguem sabe me dizer qual o valor da MULTA por entrega em atraso?
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Bom dia eu reinstalei, no endereço informado aqui no forum e consegui fazer.
Giancarla Mantovani Casanova
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Agora consegui!!
Acho que não tem multa por atraso de entrega.
Lucas Azevedo Marciano da Silva
Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) ProprietárioEstou tentando entregar em atraso do mes 07/2016, porem da um erro 1014 - Original Existente,envie como substituto. Como proceder?
Kaue Zaniti
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Lucas, gere a declaração substitutiva e faça a entrega.
Lucas Azevedo Marciano da Silva
Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) ProprietárioKaue, tentei faze-lo como substituto, mas ele fala que ja possui uma declaração na base dados do SEDIF.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.