x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 673

Emissor NF-e Gratuito para Windows 10 64BIT

Sergio Alves

Sergio Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 10:55

Estou com um problema sério que até agora não conseguiu descobrir. Meu cliente usava o certificado digital da Serasa Experian, porém este certificado venceu e foi preciso renovar. Ele renovou com a Valid Certificadora, porém, utilizo o sistema operacional Windows 10 64bit e está todo atualizado. Instalei o Emissor 3.10 e também o certificado, ao configura-lo e finalizar o reconhecimento do certificado dá a seguinte msg de erro "CONSOLE DE GERENCIAMENTO DO MICROSOFT PAROU DE FUNCIONAR", ele pede a senha coloco 3 vezes e surge a mensagem acima e a partir daí o certificado não instala e o programa fecha sozinho.
Tentei exibir os detalhes do erro e diz na descrição do erro: APPCRASH, no javaw.
Porém se eu acessar o e-cac da Receita Federal ele funciona normalmente. Tentamos desinstalar e reinstalar tanto o Java como o emissor várias vezes e mesmo assim não dá certo.
Por favor se alguém já passou por este problema e achou uma solução. Agradeço por compartilhar comigo.
Desde já agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.