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ERRO na TRANSMISSÃO DESTDA

Stênio Freitas

Stênio Freitas

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 15:02

Mikaela
Na hora q vou fazer a minha esta dando o erro #10054 a sua ja deu este ou voce po ajudar sobre este erro?

para nos em minas ainda nao da para transmitir so da para gerar o arquivo que vai ser trasnmitido
correto

O que voce pode mim ajudar, esta declaração que problema

Desde de ja agradeço

abraços

mikaela

Mikaela

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 15:32

Quando a empresa tem certificado faço a transmissão com o da empresa. Se não tiver uso o do contador responsável pela empresa.
e não coloco senha, quando pedir os dados do siare clique direto em OK.

Aguardo retorno se deu certo

Stênio Freitas

Stênio Freitas

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 09:26

Mikaela

Bom dia
Não deu certo pois continua dando o mesmo erro na hora de transmitir #10054, so consigo gerar o arquivo

nossa preciso resolver este erro nao pode deixar para mais perto do prazo.
O que você pode mi ajudar mais?

muito grato

Ian Leander

Ian Leander

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 08:57

Alguém conseguiu solucionar o erro 9906?
Até sexta feira eu estava passando sem erro, hoje quando fui tentar deu esse erro. Transmito com o certificado do cliente

CRISTIANE COSSENZO

Cristiane Cossenzo

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:37

Bom dia !

Realmente até sexta transmiti normalmente, hoje com a atualização do programa estou também recebendo este erro 9906

Conseguiram resolver esta pendência ?

Cristiane Cossenzo
“Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós.”
Sherrine Rodrigues David

Sherrine Rodrigues David

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 10:54

Pessoal, bom dia!!

Estava tentando transmitir a DeSTDA e realmente estava com o erro 9906, porem que agora o erro que me apresenta é o " Não foi possível autorizar a transmissão, data de envio não informada". Verifiquei a declaração e o meu computador e esta tudo ok.

Alguem sabe como solucionar esse erro??

Maycon William Dias

Maycon William Dias

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 13:16

Boa tarde!

Alguém já conseguiu alguma solução do problema de transmissão " Não foi possível autorizar a transmissão, data de envio não informada"

Pois a cada atualização aparece um problema novo.

MwD
Sherrine Rodrigues David

Sherrine Rodrigues David

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 10:21

Oi pessoal, bom dia!!

É esta tenso viu, porque cada hora esta aparecendo um erro diferente chamei o técnico em TI aqui do escritório e o problema não é nosso.
O pior é que ninguém consegue nos ajudar e o prazo já esta ficando em cima da hora pra transmitir tantas declarações.

Aproveito para perguntar se alguém está conseguindo transmitir a declaração com a senha Siare ou se é mesmo só com o certificado.

Att;

Gabriel Henrique Martinelli Ferreira

Gabriel Henrique Martinelli Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 13:17

Bom dia,

Alguém sabe me falar o que devo colocar no Login e Senha que são exigidos na hora da transmissão, no SIARE os campos para fazer login são Inscrição Estadual, CPF e Senha, já tentei colocar CPF e Senha, Inscrição Estadual e Senha e ambos não deram certo, aparece um erro 1004. Se deixo em branco aparece o erro "Não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada".

Sherrine Rodrigues David

Sherrine Rodrigues David

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 16:28

Olá Gabriel, boa tarde!!

Neste campo você irá apenas colocar OK sem preencher nada, isso caso você esteja tentando transmitir com certificado digital do cliente ou do contador. Esse erro esta aparecendo para todos, e ainda não sabemos ao certo se é inconsistência da Receita Estadual na recepção da declaração ou se será necessária outra atualização do programa.

Bárbara

Bárbara

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 13:19

Segue a resposta do Fale Conosco refente o erro "Não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada".

Ref. a mensagem: 43.133

Senhor(a),

A sua mensagem mereceu toda a atenção da Equipe da SEF/MG e, conforme parecer da superintendência responsável, informamos que verificamos ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e a nossa área técnica já está trabalhando para sua normalização.

Pedimos sinceras desculpas por estes transtornos, contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde.

Agradecemos antecipadamente, nos colocando à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.


"Qualquer outra informação ou esclarecimento sobre dispositivos da legislação tributária, que não se revista das características e dos requisitos próprios de consulta (RPTA/MG, artigo 37, aprovada pelo Decreto nº. 44.747 de 03 de março de 2008), será prestado verbalmente ao interessado pela Administração Fazendária do município de circunscrição do contribuinte, conforme disposto no art. 48 do diploma legal citado”.

*As dúvidas esclarecidas por esta mensagem têm caráter de orientação não gerando o efeito decorrente da consulta formal.
Atenciosamente,

FALE CONOSCO - SEF/MG
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais
Oculto para outros estados e países

Stênio Freitas

Stênio Freitas

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 13:38

Boa tarde
recebemos a mesma resposta da SEFAZ e agora e esperar para ver o que vamos ter que fazer

A sua mensagem mereceu toda a atenção da Equipe da SEF/MG e, conforme parecer da superintendência responsável, informamos que verificamos ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e a nossa área técnica já está trabalhando para sua normalização.

Pedimos sinceras desculpas por estes transtornos, contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde.

Agradecemos antecipadamente, nos colocando à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

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