x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 7.474

certificado da aplicação inexistente

Joyce

Joyce

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 09:46

Esse mês de Outubro ainda não consegui transmitir as DeSTDA referente ao mês 09/2016.
O mesmo erro do mês passado "certificado da aplicação inexistente". Mês passado alterei data/hora e deu certo, neste mês isso não resolveu, alguém tem alguma solução?

Lucas Cruz Guero

Lucas Cruz Guero

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 10:03

Bom dia Joyce, tenta entrar no site da DeSTDA, e baixe o pacote de correção para o erro "certificado de aplicação inexistente", e tente novamente. Isso ocorreu comigo no mês passado e fiz este processo e consegui transmiti as declarações.

ONEIDA SANTOS

Oneida Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 11:25

estou com o mesmo problema do mÊs passado, nÃo consigo transmitir a sedif de 09/16, a mensagem de certificado de inexistente continua, vi alguns comentarios sobre um pacote de atualizaÇÃo de erro, mas sou de rs porto alegre e aqui no site ( sefaz.rs) nÃo achei, serÁ que seria o mesmo de sp?? alguem saberia me informar??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.