x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 12.770

Tabelas Selic erro ao atualizar..

Wellington Geryn Telles

Wellington Geryn Telles

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Suporte
há 7 anos Terça-Feira | 1 novembro 2016 | 15:12

Olá,

Estou com um problema chato, já entrei em contato com a Caixa mas não conseguiram ajudar,

Quando tento atualizar a tabela Selic modo manual para um mês anterior ao que está no Sefip 4.80 recebo a seguinte mensagem de erro:

NÃO FOI POSSÍVEL CONTINUAR A CARGA DE TABELAS - SELIC. EXECUTE O PROCESSO COM UM OUTRO ARQUIVO.

Algumas informações extras para ajudar,

O Sefip já esta em modo Administrador
O usuário já tem permissão de Administrador do C:\
Já baixei o arquivo se2016xx.exe direto da Caixa como em outros sites.
Já extrai o arquivo se2016xx.exe em diferentes locais, utilizando WinRar e 7zip, e o seu próprio extrator, dando dois cliques ele mesmo extrai os dois arquivos, um com exteçnão .001 e o selic.txt

Será que o Sefip não não permite voltar o mês das tabelas Selic ?


Um grande abraço a todos.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 1 novembro 2016 | 15:53

Wellington Geryn Telles boa tarde!

Porque você quer voltar a tabela selic do sefip? , se for transmitir uma sefip antiga você deve assim fazer com o sefip atualizado e não retroceder as suas tabelas.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Wellington Geryn Telles

Wellington Geryn Telles

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Suporte
há 7 anos Terça-Feira | 1 novembro 2016 | 16:39

Olá, Fredson,
Boa Tarde,


Na verdade não sou, eu sou do TI tentando ajudar o meu RH, pelo que sei a Sefip já foi transmitida e o RH necessita realizar uma retificação, e me disse que teria que ser feita com a tabela Selic referente ao mês que a Sefip foi emitida.

Essa informação procede ?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 1 novembro 2016 | 16:43

Wellington Geryn Telles boa tarde,

Retificação deve conter os dados corretos e sefip atualizado, não precisa retroceder tabelas.

Se for gerar fgts em atraso é impressionável que as tabelas estejam atualizadas.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.